Especialista em Customer SuccessVocê quer se juntar a nós e Ajudar as Empresas e Vendedores a Venderem Mais e Melhor?A maior empresa de Treinamento e Consultoria de Vendas do Brasil está buscando profissionais apaixonadospor proporcionar experiências incríveispara somar no nosso time e ajudar na transformação comercial de milhares de empresas!Principais AtividadesConduzir o onboarding de clientes, conduzindo a experiência desde o início do atendimento até o encerramento das atividades de programas de treinamento presenciais e digitaisParticipar de reuniões de alinhamento para programas de treinamento junto a clientes.Registrar todas as informações relacionadas ao atendimento do cliente no sistema de relacionamento interno.Organizar a agenda de realização dos treinamentos.Elaborarplanos logísticos, aéreos e terrestres, para o deslocamento da equipe que realiza os treinamentos.Atuar como apoio emtreinamentos gamificados. Principais ResponsabilidadesGarantir a excelente experiência de clientes internos e externos durante sua jornada com a VendaMais.Relacionamento com clientes durante programas de treinamentos.Otimizar a gestão das agendas de maneira eficiente para o melhor aproveitamento e produtividade do time VendaMais. RequisitosPerfil: organização e atenção para cuidar de todos os detalhes, agilidade para buscar soluções inovadoras, ótima comunicação e inteligência emocional para interagir com clientes externos e internos, flexibilidade para feedback e cultura de aprendizagem contínua.Conhecimentos: relacionamento com cliente, fluxo de processos, organização de roteiro de viagens, ferramentas Google (Agenda, Drive), pacote Office.Habilidades: excelente comunicação escrita e falada, postura adequada, organização e planejamento, capacidade de adaptação e flexibilidade para lidar com imprevistos.Atitudes: proatividade para se antecipar a problemas e buscar melhorar os processos, foco, ética, autogerenciamento, autodesenvolvimento, criatividade, bom humor e alto nível de comprometimento com as tarefas e satisfação de clientes internos e externos.Graduação: terceiro grau completo.Experiência com atendimento ao cliente, organização de processos, trabalho remoto.Disponibilidade para viagens eventuais.Conhecer ferramentas de IA será considerado um diferencial.Imprescindível gostar de pessoas e ter boa energia para fazer parte de nosso time!!! BenefíciosRemuneração fixa.Oportunidade de se aprimorar com os melhores treinamentos de vendas e gestão comercial que existem no mercado.Auxílio-educação de 40% em cursos relacionados à área de atuação.Vale-alimentação.Day-off no dia do aniversário. Local de Trabalho e HorárioRegime híbrido: home office com encontros presenciais a combinar oferecemos equipamentos (celular e notebook)Segunda à sexta das 08h30 às 17h30 (disponibilidade para eventual atendimento a clientes externos e internos fora do horário comercial).