Requisitos: Graduação completa; Inglês Fluente (exposição será frequente); Vivência em processos de melhorias na gestão de serviços; Hábil na comunicação com niveis diversos e trabalho em time; Disponibilidade para trabalhar na região de Ponta Grossa-PR Missão: Implementação de sistema IFS para Padronização de processos, impulsionando a adoção das melhores práticas de gestão de serviços. Treinamento dos Representantes e funcionários para um padrão profissional, baseado no contrato de revendedor/franquia e manual global; Principais Funções Apoiar, monitorar e aconselhar sobre a adoção e uso dos aplicativos e ferramentas, processos e métodos do FSM - Field Service Management. Treinamento para Especialistas de Suporte Técnico, Suporte de gerenciamento de Produção, Gerente de Suporte de Serviço; Visitar periodicamente os Representantes para realizar cursos de formação e aconselhar o time de Serviço e os times de Apoio ao Negócio. Feedback ao especialista em treinamento de gerenciamento de vendas e serviços sobre configuração e abordagem do treinamento; Garantir que os processos de trabalho sejam refletidos/apoiados e que o Suporte de Serviço Técnico e o Suporte de Gestão de Produção sejam treinados, e se sintam competentes e confiantes para usar as ferramentas (e processos) de Gestão de Serviços da maneira correta; Levantar novas soluções de gestão de serviços, acordos e outras inovações baseadas em dados para o cliente; Contribuir para a melhoria contínua da solução global de Gestão de Serviços, partilhando as melhores práticas, pedidos de informação e alterações sugeridas nos processos de serviço e ferramentas com o Proprietário do Produto; Trabalhar com a Gestão de Serviços e outras partes interessadas dentro da empresa, para desenvolver e executar projetos de melhoria contínua relacionados ao Serviço.