Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Customer Experience

O Grupo Burguês está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Assistente de Customer Experience.Se você é uma pessoa apaixonada por p...


Desde Grupo Burguês - Rio de Janeiro

Publicado 17 days ago

Pessoa Agente De Atendimento Interno

Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.  Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e c...


Desde Iguá Saneamento - Rio de Janeiro

Publicado 17 days ago

Recepcionista De Condominio

Realizar cadastro de visitantes ;Atender os visitantes do condomínio de forma cordial;Prestar informações de forma gentil ao visitantes;Manter a recepção org...


Desde Perfil Psicologia Profissional - Rio de Janeiro

Publicado 17 days ago

Rádio Operador

Já pensou em fazer carreira em uma empresa sólida de um dos segmentos que mais cresce no país?Na Constellation, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação ...


Desde Constellation Oil Services - Rio de Janeiro

Publicado 17 days ago

Especialista Em Atendimento - Unidade Madureira

Especialista Em Atendimento - Unidade Madureira
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team . A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ). Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento . Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. /n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Boa comunicação; Necessário possuir título de eleitor/histórico escolar ou certificado militar (homens); Já ter realizado atendimento com máquinas de cartões será um diferencial; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Madureira. /n Realizar atendimento de lojas e estabelecimentos; Tirar dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins; Ofertar serviços financeiros que se adequem à rotina ou a realidade do cliente que estiver atendendo (Cross-selling); Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes (entendendo as razões e as consequências que uma falha nossa pode impactar na vida do estabelecimento); Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento.


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Atendimento - Unidade Madureira
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-13T18:05:30.661Z