Especialista em Atendimento Técnico (Suporte a Notebooks/Desktop) - Unidade Santana Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Nós temos a vaga completa que você precisa!
Atendimento via telefone com foco na solução de problemas técnicos ou de manuseio, garantindo a satisfação total do usuário de uma grande empresa voltada para tecnologia.
Nossa oportunidade é para todos os públicos!
Estamos esperando por você ?
#SóVem #OneTeam #Atento #VenhaFazerADiferença
Atendimento por voz à clientes que possuem equipamentos como computador, notebook, etc e necessitam de auxílio com configurações;O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos básicos em informática e digitação;No período de experiência (90 dias) 1320,00, após R$ 1412,00
Horário de Trabalho Manhã e Tarde
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 - folga aos finais de semana
Vale refeição e/ou vale alimentação;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Presencial na Unidade Atento Santana - R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 02010-000.
Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 2: Avaliação 2 Avaliação Step 3: Avaliação de Tecnologia 3 Avaliação de Tecnologia Step 5: Entrevista com o RH e o Requisitante 5 Entrevista com o RH e o Requisitante Step 6: Contratação 6 Contratação Muito prazer, somos Atento.Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.#J-18808-Ljbffr