Venha construir a melhor experiência em iGaming conosco! Na Bullsbet, não apenas celebramos as apostas, mas construímos uma jornada onde a emoção se encontra com a confiança, criando uma experiência única para cada jogador. Bullsbet, inovando o jogo, elevando a experiência! O que irá fazer? Aumentar o número de cadastros, melhorando a diversidade e qualidade dos nosso jogadores; Coletar, analisar e interpretar dados do mercado para identificar tendências e oportunidades do mercado de iGaming para aquisição de novos jogadores; Atuar como interface entre as áreas de marketing, comercial, CRM e atendimento, garantindo a integração e alinhamento das estratégias em toda a jornada do jogador; Realizar pesquisas de mercado para entender o comportamento do jogador, ações junto ao jogador dos concorrentes. O que buscamos? CX: Ser capaz de entender,observar toda a jornada do cliente e tudo ele apreende as interações com a Bullsbet, identificando seu comportamento; CRM: Ser capaz de usar sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas tecnológicas para gerenciar interações com os clientes; Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, principalmente por escrito; Organização: Ser organizado e capaz de gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo; Conhecimento do Produto/Serviço: Ter um entendimento sólido dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa; Experiência em estratégias de marketing intelligence, digital analytics, UX e aquisição de clientes; Graduação em áreas como: Administração, Publicidade, Estatística, Marketing, entre outras.
Especificações: Vaga Híbrida Modelo de contratação: PJ Day Off Aniversário Plano de Carreira Junte-se a nós e faça parte de uma equipe apaixonada pelo mercado de esportes e comprometida em oferecer uma experiência de apostas e cassino única e emocionante!