JOB DESCRIPTIONQuer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar nossa Gestão da Base de Consumidores, com autonomia e um ambiente com espaço para inovar nas análises e recomendações, esse é o lugar certo para você!RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenciar e fazer a governança de projetos, juntamente com os times de negócio e stakeholders, focando na geração de valor para o consumidor e para o negócio.Será responsável por gerenciar agendas táticas e treinamentos de temas-chave para a estratégia.Ser embaixador/disseminador da centralidade no consumidor no Grupo. Ser protagonista na busca de oportunidades de divulgar e aplicar esse mindset. Criar e acompanhar planos de ação junto dos stakeholders e mensurar resultados.Responsável por levantamento e priorização de hipóteses, definição de KPIs de sucesso e mensuração de resultados para testes em Learning Agenda.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação e lealdade do cliente.Colaborar com diferentes departamentos para garantir uma experiência do cliente coesa e integrada.Conduzir pesquisas e análises para entender profundamente as necessidades e expectativas dos clientes.Monitorar e reportar regularmente sobre o desempenho de indicadores-chave relacionados à experiência do cliente.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSGraduação completa.Experiencia com gestão de projetos.Experiência em Customer Experience, Customer Success, ou função similar.Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.Forte habilidade analítica e de resolução de problemas.Desejável MBA e/ou outros cursos de pós-graduação.ADDITIONAL INFORMATIONNOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.Confere só um resumo dos benefícios que temos por aqui:Alimentação-Vale Refeição-Vale Alimentação-Auxílio Natal Bem-Estar e Qualidade de vida-Gympass-Meu Pet Club (plano de saúde para pets)-Auxílio home office (modelos híbrido e remoto)-Desconto de até 40% em nossos produtos-Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)-Programa de Viagens e Hospedagens (Travel Cash)-Day off de aniversárioFamília - Auxílio Educação Infantil- Nutrição Infantil- Auxílio Babá- Kit Educação-Orientação jurídica, psicológica e social- Apoio País Atípicos-Licença Parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Saúde -Assistência médica e odontológica-Auxílio Medicamentos-Vale saúde para familiares -Plataforma de psicoterapiaSeguridade -Seguro de Vida -Previdência Privada-Empréstimos consignados Mobilidade -Vale Combustível -Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)*Pacote de benefícios conforme regras de elegibilidadeGrupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô.Vem fazer beleza com a gente!