DESCRIÇÃO DA VAGANós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado, a economia e a vida de milhões de pessoas que buscam realizar seus sonhos, eternizando memórias.Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativoVenha com a gente fazer parte desta transformação! #somoscvccorpConfira abaixo as oportunidades que temos no time:RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Negociação com hotelaria visando garantir disponibilidade e competividade dos nossos contratos, através de prospecção, análise, negociação e contratação de novos parceiros e manutenção dos já existentes; Desenvolvimentode produtos e destinos, de acordo com o perfil de cada unidade de negócio; Acompanhamento de performance e desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas de acordo com perfil de aéreo; Análise e acompanhamento dos principais indicadores dos fornecedores (Share de vendas/Faturamento/RN/Override), assim como reuniões recorrentes de trabalho com os parceiros. Negociação de condições e promoções exclusivas para suportar nossas ações de Marketing e Vendas de acordo com o planejamento e estratégia das Unidades de Negócios; Definição do portfólio estratégico por fornecedor e acompanhamento junto às áreas correlacionadas para definições especificas por área; Suporte diário as áreas correlacionadas como CCO, CSC, SAC, Jurídico e Conectividade. Participação em feiras e eventosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo em turismo, marketing, administração ou similares. Pós graduação/MBA será um diferencial Relacionamento interpessoal, pro atividade, facilidade em trabalhar em equipe, negociação, comunicação eficaz, senso de urgência, raciocínio lógico e analítico. Conhecimento no pacote Office, em especial Excel avançado. Conhecimento de hotelaria e todos os sistemas utilizados.Para mais informações, acesse: https://cvccorp.Gupy.Io/jobs/7099367