A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma organização verdadeiramente global, permanecemos profundamente enraizados nas comunidades em que operamos e em que nosso pessoal vive e trabalha. Valorizamos ser inclusivos. Abraçamos e celebramos a diversidade de cada um de nossos funcionários. E com cada novo membro de nossa equipe, ficamos ainda mais fortes. Nossas estrelas estão se alinhando. Então junte-se a nossa equipe e aspire pela grandeza. PRINCIPAIS DESAFIOS: Responsável pelas principais métricas de performance, como Market Share, Volumes, Mix, canais de vendas e GCR, interagindo com os principais áreas como BMC, Finanças, Treinamento, Product planning, Sales operation, Plataforma, Design e VOP para criar planos de ação e cumprir os principais targets do negocio; Visão centrada no cliente e com uma abrangência 360 graus; Coordenar as atividades de lançamento de um modelo, seja ele um MY change, um MCA change ou um veículo novo; Visão de diagnóstico do que está ocorrendo, definir ações por área, e em relação ao PNEL do produto deve fazer uma analide da competitividade frente a concorrência ajustando os níveis de incentivos de vendas e/ou volumes e estratégias de enriquecimento de mix. REQUISITOS NECESSÁRIOS Ensino Superior completo; Inglês Fluente; Habilidade de apresentações ao público (dealers/imprensa); Experiência em Vendas/Trade market/Brand/Product planning/Plataforma. Na Stellantis, avaliamos os candidatos com base em qualificações, mérito e necessidades do negócio. Acolhemos candidaturas de pessoas de todas as identidades de gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual e deficiência. Equipes diversas nos permitirão responder melhor às necessidades emergentes dos nossos clientes e cuidar do nosso futuro. Venha fazer parte!