De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão. Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô. Vem fazer beleza com a gente! /n Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Logística, Engenharia e ou áreas afins; Disponibilidade para deslocamento a fornecedores, auditorias e viagens; Experiência anterior com processos logísticos e ou industriais; Experiência profissional com gestão de processos, projetos e KPI´s; Conhecimento das ferramentas do Google (Google sheets, Google apresentações, Tableau, Looker Data Studio etc.); Boa capacidade de solucionar problemas e visão analítica para resultados; Desejável conhecimento em SAP S4 Hana; Atuação com OEA, e c onhecimento de Software de agentes de cargas e despachantes aduaneiros. Modelo hibrido com atuação em São José dos Pinhais, São Paulo ou Bahia. /n Criação de Dash e análise de dados para tomada de decisões gerenciais e estudos de simulações complexos; Experiência com OEA e estruturação de frentes de trabalho; Saneamento de dados visando os melhores desempenhos dos 3 pilares fundamentais: Performance de Entrega (SLA), Prazo e Custos; Melhoria contínua de processos com foco em aumento de produtividade e eficiência; Atuar como apoio no acompanhamento das operações terceiras; Atuação com ferramentas de importação e tenha profundidade em legislação; Identificar oportunidades, propor e implementar melhorias que sustentem e assegurem o desenvolvimento dos processos logísticos; Acompanhamento dos resultados quantitativos e qualitativos do operador logístico para estratégia de produtividade; Se manter atualizado sobre o Ciclo de OKRs para atualização das análises; Ser ponto focal no dia a dia da operação visando a manutenção dos indicadores, engajando e desenvolvendo oportunidades; Estabelecer canal de comunicação assertivo e recorrente com áreas envolvidas e parceira.