O Víssimo Group é um blend entre dois sabores já conhecidos no mercado de vinhos. A Evino e a Grand Cru se uniram para conquistar o coração e celebrar o paladar de todos que querem viver o vinho e a vida por inteiro. O grupo nasceu no início de 2022, após a aquisição de 100% das operações da Grand Cru pela Evino. A união das duas marcas líderes em seus mercados, proporciona ao Víssimo Group o maior e mais qualificado acervo de rótulos de vinhos nacionais e importados do Brasil. A atuação da holding inclui franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce, clubes de assinaturas e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados. A Essência Víssimo, traduzida em crenças, propósitos, aspirações e princípios, é o que nos conduz e o que pauta o nosso dia a dia. Assim, buscamos proporcionar experiências prazerosas e memoráveis com bebidas e alimentos, enriquecendo a vida das pessoas e compartilhando um conhecimento único sobre o universo da Boa Mesa. Se você se identifica com a nossa forma de celebrar, venha brindar essa história com a gente! /n Para isso, a gente espera que você tenha: Ensino superior completo; Boa capacidade de comunicação e interagir de boa forma com pessoas; Facilidade com números; Conhecimento em Excel intermediário/avançado; Facilidade para elaboração de apresentações em PowerPoint; Foco em resultados e pró-atividade; Rapifez em resolver problemas; E nos surpreenderia se tivesse: Experiência com o software Looker e SAP; Experiência com inteligência de dados e mercado; Experiência com modelagens estatísticas. Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD) Nos processos seletivos da Víssimo Group, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social ou raça. /n Como Especialista de Inteligência de Vendas B2B, você vai: Acompanhar junto com o time de vendas os principais KPIS das categorias de Clientes, Produtos e Campanhas dentro do canal B2B e gerar insights de atuação; Fazer estudos de vendas com base em dados internos & externos (market share,preços de mercado), analisando desempenho e propondo estratégias Acompanhar KPIS de cobertura de mercado por Cliente e fornecer essas informações ao time de vendas B2B; Acompanhar e colaborar com o time de vendas com a construção do Forecast do B2B em vários níveis de agregação de produtos e distintos horizontes de tempos; Desenvolver e atualizar relatórios e dashboards que apoiem tomadas de decisões referentes aos pontos colocados acima.