Especialista De Atendimento Ao Cliente Bilíngue (Espanhol) – Prospecção

Especialista De Atendimento Ao Cliente Bilíngue (Espanhol) – Prospecção
Empresa:

Ttec


Detalhes da Vaga

.Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bilíngue, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e quem participa dela, enquanto vive a experiência de trabalhar na TTEC, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadasO que você irá fazer:Quer trabalhar abrindo novas oportunidades de vendas? Então essa função é para você. Nesta posição você irá prospectar e qualificar leads para a companhia, acompanhar todo processo comercial até o fechamento e auxiliar no sucesso de novos negócios para a empresa. Em um dia típico, você irá:Prospectar clientes para um bate papo com executivo de vendasAnalisar todos os dados de leads antes de direcioná-los a um especialistaDar suporte no acompanhamento das oportunidadesManter os sistemas utilizados atualizados diariamenteRequisitos para a função:Experiência em vendas, prospecção e marketingConhecimento de termos técnicos da área de tecnologiaDomínio do pacote OfficeEspanhol FluenteFacilidade em executar várias atividades ao mesmo tempoExcelentes capacidades de comunicação escrita e por telefoneCapacidade de trabalhar em equipePerfil analíticoO que você pode esperar:Salário R$ 2980,43 + VariávelEscala 5x2Horário 11h30 às 19h42Benefícios VT, VR ou VA, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parcerias Total Pass, Sesc e Universidades.Um pouco mais sobre sua função:Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via telefone, chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar.Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.Sobre a TTEC O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Atendimento Ao Cliente Bilíngue (Espanhol) – Prospecção
Empresa:

Ttec


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 23 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 23 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-02T09:00:23.412Z