Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Inspetor De Qualidade

**SOBRE NÓS**Conectar pessoas e concretizar projetos. Este é o nosso objetivo. Acreditamos em um modelo de empresa além de apenas produtividade e entrega. Em...


Desde Afort - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Agente De Limpeza

Buscamos Agente de Limpeza para manter nosso ambiente de trabalho limpo, organizado e garantir o bem estar de cada colaborador da empresa.Tipo de vaga: Tempo...


Desde Autoglass - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Analista Da Qualidade

Graduação concluída.- Experiência com mapeamento de processos e conhecimento da ISO 9001.- Organização, proatividade, comprometimento e boa comunicação.Tipo ...


Desde Elementus Soluções Ambientais - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Analista De Processos E Qualidade Pl

Levantamento de dados, construção relatórios para análise de dados, compartilhamento de informações que oferecem suporte, melhorias e acompanhamento da perfo...


Desde Inklua Servicos Para Inclusao De Pcd Ltda - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Espec Clientes Nucleo Iii

Espec Clientes Nucleo Iii
Empresa:

Santander


Detalhes da Vaga

Espec Clientes Nucleo IIICountry: BrazilSe você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar.Temos uma vaga para você se tornar Espec Clientes Núcleos III. Esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira.Aqui, seu papel será:Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) segmento Middle Market (Target de R$ mm a R$ mm);Realizar a venda de produtos e/ou serviços, fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimento estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.Buscamos profissional proativo e engajado, com visão analítica, forte orientação para resultados, boa relação interpessoal e com olhar para a experiência do cliente.Atuação multidisciplinar, tanto implementando estratégias como identificando oportunidades para tomada de decisão de novas iniciativas.Você vai se identificar com a gente se tiver:CPA-.Think Customer – Penso no ClienteEmbrace Change – Impulsiono a mudançaAct Now – Atuo com rapidezMove Together – Trabalho em equipeSpeak Up – Falo abertamenteE aí? Quer ser chama?Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao clientesempre da melhor forma. É fazer parte de um grupo global, quevaloriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidadeem todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo."AquiSuaChamaTransforma LI-Onsite


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Espec Clientes Nucleo Iii
Empresa:

Santander


Built at: 2024-04-27T16:11:03.915Z