Profissional será responsável pela operação LATAM de grande cliente, garantindo a excelência nas entregas de diferentes áreas como Mídia, BI, Estratégia e Inovação no time regional e a integração com os 8 mercados que possuem operação independente para o cliente.Principais responsabilidades da posição:Relacionamento próximo com os principais stakeholders do lado do cliente, em especial com a equipe corporativa; Responsável porgarantir os acordos contratuais com o cliente; Integrar equipes regionais e locais nos 8 países da América Latina; Liderar as equipes regionais de estratégia, mídia, BI e digital, localizadas em diferentes países da região; Garantir a implementação dos produtos e metodologias do grupo na região e nos mercados; Aprofundar nos produtos do próprio grupo e em ferramentas externas para poder recomendar soluções estratégicas para o cliente de acordo com suas necessidades; Participação emnegociações e acordos financeiros; Definição de equipes e proposta de honorários em conjunto com os times locais e regionais; Encontrar as melhores soluções em momentos de conflito com clientes ou internamente; Promover inovação e pensamento disruptivo na mídia; Estabelecer relação próxima com fornecedores e parceiros importantes de mídia; Capacidade de liderar e executar projetos especiais de acordo com as exigências do cliente.Requisitos para ocupar a posição:Espanhol avançado/fluente mandatório; Experiência gerenciando grandes equipes; Trabalhos anteriores em operações regionais LATAM; Habilidade no atendimento ao cliente, com capacidade de manter conversas estratégicas sobre o temas de mídia; Experiência em mídia digital (branding e performance); Conhecimento deferramentas e pesquisas sindicalizadas no Brasil e em outros mercados (TGI, Ibope Monitor, AsInsights, AdQuality, Comscore, AdMetrics etc.); Inglês avançado(diferencial).