A O gilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras. A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária. Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade. /n Formação acadêmica em Design Gráfico, Design de Comunicação Visual, ou área relacionada. Experiência UX/UI e motion design Experiência comprovada em design gráfico, preferencialmente em um ambiente corporativo ou de agência. Domínio de ferramentas de design, como Adobe Creative Suite (Illustrator, Photoshop, InDesign) e Sketch. Fortes habilidades de comunicação visual e capacidade de apresentar ideias de forma clara e persuasiva. Atitude proativa e orientada para soluções, com a capacidade de resolver problemas de forma criativa. Portfólio sólido que demonstra habilidades em design gráfico, criatividade e capacidade de adaptação a diferentes estilos e projetos. /n Desenvolver conceitos de design criativos e inovadores, alinhados com os objetivos do projeto e as diretrizes da marca. Criar layouts, ilustrações, e elementos visuais para materiais de marketing, sites, aplicativos, e outros produtos digitais. Colaborar com equipes multidisciplinares, no desenvolvimento de produtos e gestão de projetos. Manter-se atualizado com as tendências de design, tecnologias e melhores práticas. Garantir a consistência visual e o cumprimento das diretrizes da marca em todos os projetos. Colaborar com redatores, desenvolvedores e outros membros da equipe para garantir a integração harmoniosa de design e conteúdo. Participar ativamente de reuniões de brainstorming, revisões de design e outros processos colaborativos.