Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

**Formação Acadêmica**:Ensino médio.**Experiência**:Conhecimento no pacote office;Habilidade de comunicação escrita e verbal, com perfil proativo;Excelentes ...


Desde Muniz Franquias - Santa Catarina

Publicado 21 days ago

Agente De Portaria 12X36

Principais atividades:- Recepcionar e vistoriar todos os acessos de pedestres;- Conferir se os colaboradores estão cumprindo com as normas de vestuário da em...


Desde Desafio Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 21 days ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante (Salto Do

**#A gente vai amar muito se você...**Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisosAma contato pessoal e sempre busca op...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 21 days ago

Operador De Loja Pcd - Blumenau/Sc 1073

Você é aquela pessoa que gosta de ser **protagonista **e de fazer as coisas acontecerem com **otimismo e pé no chão**?É trabalhar de forma** colaborativa** e...


Desde Studio Z - Santa Catarina

Publicado 21 days ago

Customer Support - Português & Espanhol

Customer Support - Português & Espanhol
Empresa:

Asksuite


Detalhes da Vaga

Se você ama estar em contato com clientes, quer aprender sobre inteligência artificial, é um "Jedi" na resolução de problemas, negociação e, principalmente, gosta de contribuir para o sucesso do cliente através de sua atuação, então dá uma olhada nessa vaga!Estamos buscando por um profissional focado em CS que atuará para melhorar a experiência dos nossos clientes, garantindo que nossa solução atenda e supere as suas expectativas.Sobre nós:A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo.Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento.Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!Temos clientes em mais de 60 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo.Nosso time possui aproximadamente 130 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!O que é esperado desse cargoRealizar o atendimento aos clientes nacionais e internacionais (utilizando o espanhol), via chat e/ou e-mail;Prestar suporte técnico aos clientes, resolvendo eventuais problemas sobre linguagem natural, integração com canais de atendimento, personalização da plataforma, entre outros;Elaborar materiais de educação para a equipe e os clientes;Auxiliar nas demais atividades de área.Português e Espanhol fluentes;No mínimo 6 meses de experiência profissional com Suporte Técnico;Experiência com relacionamento com o cliente;Disponibilidade para atuar 40h semanais;Superior completo ou cursando em qualquer área.Você vai se dar muito bem se:Possuir excelente comunicação verbal e escrita;Possuir proatividade;Gostar de crescimento e de se desenvolver;Ter boa capacidade de organização;Gostar de aprender e contribuir;Se motivar por desafios e resultados.Vai ser legal se você tiver (não obrigatório):Experiência com redação publicitária e/ou tradução;Habilidade de negociação;Inglês Intermediário;Conhecimento (prático e/ou teórico) do mercado hoteleiro.Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?Nosso jeito de ser:Ser uma empresa nova e em crescimento constante;Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;Sem dress code;Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;Estar em expansão internacional para mais de 60 países;Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.O que oferecemos:Plano de saúde nacional e sem coparticipação;Plano odontológico;Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;Wellhub (antigo Gympass);Auxílio Educação mensal: R$200,00Assistência Psicológica;Seguro de vida;Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;Auxílio Mudança (se necessário): R$2.500,00 Day Off de aniversário; Horários flexíveis.E aí se identificou?Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support - Português & Espanhol
Empresa:

Asksuite


Built at: 2024-06-13T10:03:04.331Z