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Customer Success - Técnico Administrativo De Atendimento
Empresa:

Tdsa Sistemas


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

* Perfil da Vaga:Procuramos uma pessoa organizada e comunicativa a integrar a equipe de Sucesso do Cliente. Preferencialmente com experiência na área.* As atividades a serem desenvolvidas são:Atendimento telefônico e organização de atividades em geral;Contato periódico com os clientes por meio de ligação, WhatsApp e reuniões.Abertura e validação de chamados, para acompanhamento de qualidade dos clientes ativos;Acompanhamento de clientes em implantação, promovendo o onboarding destes clientes;Pesquisas de satisfação NPS, para ações de melhoria e correção;Facilitação do trabalho da equipe técnica.* Requisitos/ Diferenciais:Ensino médio técnico ou superior em cursoExperiência em atendimento a clientesFacilidade para trabalhar em grupoBoa comunicação escrita e oralDesejável conhecimento em Rotinas de clinicas ou bancos de sangue.Experiência com atendimento ao cliente e times de Sucesso do Cliente.Experiência com softwares SAAS ou ERP.Experiência na área comercial de Software* Carga Horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial.* Remuneração e benefícios:Salário inicial a combinar;· Vale Alimentação de R$ 26,00/dia durante o período de experiência.· Após os 3 meses de experiência receberá:· Plano de Saúde UNIMED com coparticipação;· Plano Odontológico UNIODONTO com co-participação;· Vale Alimentação (ou Refeição) no total de R$ 950,00;· Convênio com o SESC;· Convênio com a Farmácia, desconto em folha;· Day off de aniversário;· A cozinha disponível para os funcionários bem equipada (café quentinho, frutas, leite, açúcar e adoçante; Cultura de Feedback e desenvolvimento;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success - Técnico Administrativo De Atendimento
Empresa:

Tdsa Sistemas


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-20T16:24:57.539Z