Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Sucesso Do Cliente [Home Office]

O nosso time está em busca de Agentes de Atendimento para solucionar as demandas de nossos clientes e futuros clientes do gurubets. As vagas têm como objetiv...


Desde gurubets. - Brasil

Publicado 12 days ago

Portuguese-Speaking Pinterest Smm

TheSoul Publishing is one of Earth's largest digital media publishers, producing tons of entertaining and enlightening online content for social media (Faceb...


Desde Thesoul Publishing - Brasil

Publicado 10 days ago

National Sales Manager Needed In Brazil

Chengdu New Sun Crop Science is a leading bio-pesticides and bio-stimulant company headquartered in China. With a focus on sustainable agricultural solutions...


Desde New Sun Crop Science - Brasil

Publicado 10 days ago

Customer Success - Onboarding

A WeClever desvenda insights valiosos enquanto conduz e envolve consumidores em jornadas de atendimentos únicos. Somos a plataforma de Inteligência Conversac...


Desde Weclever - Brasil

Publicado 10 days ago

Customer Success Pleno

Customer Success Pleno
Empresa:

You Bilíngue


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Buscamos profissional de C.S com experiência, empatia e criatividade para integrar nossa equipe de Operações Pedagógica! Trabalharemos juntos no atendimento às escolas parceiras, para proporcionar uma experiência rica, produtiva e de excelência durante toda a jornada dos parceiros com a nossa empresa.Experiência na área educacional é considerado um diferencial.PERFIL E REQUISITOS NECESSÁRIOS:- Organização e proatividade;- Bom relacionamento interpessoal;- Interesse em aprendizado contínuo;- Disponibilidade para eventuais viagens;- Experiência com ferramentas Google.DESEJÁVEL:- Licenciatura em Administração, Logística ou similares;- Experiência com B.I.;- Possuir interesse por inovações (tech savvy)- Conhecimento da Língua Inglesa.ATIVIDADES PROFISSIONAIS:- Atendimento remoto ao cliente;- Bom conhecimento geral da empresa, pois o setor conversa com várias áreas;- Fazer o onboarding das escolas;- Transformar os atendimentos em dados planilháveis, para análise de necessidades e perfil das escolas;- Elaborar, disparar e analisar, junto à Operações, o NPS;- Elaborar e acompanhar as métricas de HS e Churn;CONTRATAÇÃO:- Contrato de prestação de serviços PJ;- Carga horária média: 8h


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Pleno
Empresa:

You Bilíngue


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-20T22:07:52.870Z