Customer Success Analyst - Portuguese & English

Customer Success Analyst - Portuguese & English
Empresa:

Asksuite


Detalhes da Vaga

Se você ama estar em contato com clientes, quer aprender sobre inteligência artificial, é um "Jedi" na resolução de problemas, negociação e, principalmente, gosta de contribuir para o sucesso do cliente através de sua atuação, então dá uma olhada nessa vaga!Estamos buscando por um profissional focado em CS que atuará para melhorar a experiência dos nossos clientes, garantindo que nossa solução atenda e supere as suas expectativas.Sobre nós:A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!Temos clientes em mais de 60 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 130 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!O que é esperado desse cargoGarantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo;Atender clientes nacionais e internacionais (em inglês)Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria.Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa;Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases;Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn);Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias;Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes;Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos.Superior completo em qualquer área;Ter experiência consolidada no setor de hotelaria (gerente de contas, reservas...); ou em Customer Success para empresas SaaS Experiência em relacionamento com o cliente;Inglês fluente (nível C1); Disponibilidade para atuar 40h semanais no regime híbrido em Florianópolis;Você vai se dar muito bem se:For focado em resultados;For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional;Tiver uma boa capacidade de organização;For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas;For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação.Tiver excelente comunicação verbal e escritaVai ser legal se você tiver (não obrigatório):Espanhol intermediário/avançado.Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital;Experiência prévia em Startup;Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?Nosso jeito de ser:Ser uma empresa nova e em crescimento constante;Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;Sem dress code;Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;Estar em expansão internacional para mais de 60 países;Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.O que oferecemos:Plano de saúde nacional e sem coparticipação;Plano odontológico;Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;Gympass;Inglês e espanhol in company com professores próprios;Auxílio Educação mensal: R$200,00Assistência Psicológica;Seguro de vida;Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;Auxílio Mudança (se necessário): R$1.500,00 Day Off de aniversário; Horários flexíveis.E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst - Portuguese & English
Empresa:

Asksuite


Ml Consultora De Atendimento E Vendas

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico)....


Desde Maislaser By Ana Hickmann - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Atendente De Alarme

**Atendente de Alarme****HORÁRIO**:- 12x36 das 05h às 17h**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:- Ensino Médio Completo- Formação de vigilante atualizada- CNH A - Práti...


Desde Embrasp Segurança Patrimonial - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Recepcionista

**Jeito DaVita**- O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir um...


Desde Davita Tratamento Renal - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Barman

Status:- Acompanhe o STATUS dessa vaga, logo abaixo!- Registrado em:- 14/02/2024- Cidade:- Blumenau - SC- Bairro:- Centro- Salário:- Não informado- Horário:-...


Desde Emprego Vale Do Itajaí - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-29T01:17:26.255Z