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Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Mob2Con


Detalhes da Vaga

MISSÃO DO CARGO É responsável por garantir que os clientes de Redes Varejistas tenham os melhores resultados na utilização das ferramentas da empresa. Dessa forma, deve estar próximo do cliente, compreender suas necessidades, propor soluções, demonstrar apoio e se aproximar dos pontos focais de todas as áreas. RESPONSABILIDADES Realizar visitas periódicas presenciais aos clientes, garantindo que a nossa política de relacionamento esteja sendo executada; Conhecer as soluções profundamente, garantindo a melhor solução ao cliente; Executar o plano de ação e de desenvolvimento da carteira do cliente de acordo com sua categoria; Garantir que as redes estão usando as soluções e entendendo o seu valor; Acompanhar implantações de novos clientes. Acompanhar implantações de novas funcionalidades/produtos em clientes antigos. Estabelecer bons relacionamentos com pontos focais e gerência/diretoria do cliente Estabelecer plano de ação com as áreas internas da empresa, principalmente time de CX, para melhorar as métricas de sucesso do cliente. Ser a referência para o cliente em tudo que ele precisar de apoio junto à empresa. Identificar, notificar e atuar em possíveis casos de churn. Preparar análises, apresentações de status, cronograma de projetos e conduzir reuniões com stakeholders. Interagir com time de Produtos, a fim de apresentar dores e necessidades dos clientes e ajudar no processo de priorização das demandas. Apoiar o time de vendas para a comercialização de novas soluções dentro das redes, identificando oportunidades de negócio; Respeitar os processos, utilizar as ferramentas e materiais já estabelecidos; Garantir os treinamentos e reciclagem para os clientes; Conhecer e entregar as metas definidas para sua área de atuação; Responder pela integridade dos dados e manter o CRM atualizado diariamente; ESCOLARIDADE: Superior Completo em Administração ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Experiência anterior de 6 anos em CS, preferência empresas de Software, trade, operações, varejo alimentar ou agências de promotores. REQUISITOS: Conhecimento no Pacote Office (intermediário). Habilidades para planejamento (CRM Pipedrive ou Salesforce, sistemas,planilhas, etc) Possuir carro próprio e CNH Disponibilidade para viagens. Desejável conhecimento em Power BI. SALÁRIO PJ + BENEFÍCIOS: Assistência médica Assistência odontológica Gympass Dayoff Aniversário


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Mob2Con


Built at: 2024-04-28T09:42:39.769Z