Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 10 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 10 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 10 days ago

Customer Account Specialist

Customer Account Specialist
Empresa:

Dexian Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Quem Somos A Dexian é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a Dexian atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo. Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de "staffing augmentation" dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. No Brasil, chegamos em 2007 e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia. O que esperar de nós É importante que você saiba que por trás de cada movimento Dexian existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco? A Dexian do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidade também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados. O que esperar do seu dia a dia de trabalho Trabalhar no Atendimento ao Cliente intervindo desde a necessidade do cliente até o momento da fatura do pedido. O que você precisa ter Graduação em Relações internacionais, Engenharias, Jornalismo, Administração, Comunicação, Comércio Exterior e correlatas. Inglês avançado para conversação, espanhol é um diferencial. Vivência com atendimento ao cliente, resolução de problemas e priorização, muito boa habilidade de comunicação escrita e verbal, capacidade de gerenciar relações com clientes externos e internos e foco nos clientes. Vivência com logística ou comercio exterior é um diferencial. Organização, priorização, gerenciamento de estresse, trabalho em equipe, gerenciamento de tempo.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Account Specialist
Empresa:

Dexian Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-19T18:23:21.430Z