Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista/Portaria – Pcd – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar e controlar o acesso, prestar atendimento e informações, efetuar o cadastro de acesso e receber as correspondências.1550,00 Requisit...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado a month ago

Estágio – Relações Públicas | Eventos – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Apoio na solicitação e acompanhamento de orçamentos e contratos; Apoio na solicitação de documentos e controle para a elaboração de contratos; A...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado a month ago

Atendente De Friamberia – Petrópolis – Porto Alegre – Rs

Preparar e organizar a fiambreria, expor frios, verificar qualidade dos alimentos, atender e servir clientes, higienizar equipamentos e utensílios, controlar...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado a month ago

Atendente De Nutrição – Canoas – Rs

Atribuições: Executar tarefas de preparação e procedimentos culinários, sob supervisão do técnico ou nutricionista.Realizar ações de seleção e preparo de fór...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado a month ago

Csm - Segmento Logístico

Csm - Segmento Logístico
Empresa:

Db


Detalhes da Vaga

**O que vamos construir juntos?**A pessoa Gerente de Relacionamento em uma empresa de tecnologia desempenha um papel crucial na construção e manutenção de relações sólidas e duradouras com clientes-chave. Essa função envolve a compreensão profunda das necessidades dos clientes, a coordenação de esforços internos para atender a essas necessidades e o estabelecimento de uma comunicação eficaz para garantir a satisfação do cliente.**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:**Desenvolvimento de Relacionamento**:Construir e fortalecer relacionamentos com clientes estratégicos, entendendo suas metas e desafios.Identificar oportunidades de upselling e cross-selling para maximizar a receita e a participação do cliente.**Gestão de Contas**:Supervisionar a gestão de contas, assegurando a entrega eficiente de produtos/serviços e a resolução de problemas de forma proativa.Manter um entendimento abrangente das contas atribuídas, incluindo histórico, contratos e acordos.**Compreensão Técnica**:Possuir conhecimento técnico dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa de tecnologia, a fim de comunicar efetivamente as soluções aos clientes.**Colaboração Interna**:Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como vendas, suporte técnico, desenvolvimento de produtos e marketing, para garantir a entrega integrada e eficaz aos clientes.**Análise e Relatórios**:Monitorar métricas de desempenho e preparar relatórios regulares para avaliar a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria.**Gestão de Conflitos**:Resolver conflitos de maneira eficaz, assegurando a satisfação contínua do cliente e a manutenção de relacionamentos positivos.**Requisitos e qualificações** Requisitos**- Mínimo de 5 anos de experiência como Customer Success Manager ou em funções relacionadas;- Experiência comprovada em gestão de contas de clientes em ambientes voltados à tecnologia;- Familiaridade com produtos e serviços de tecnologia;- Compreensão sólida de conceitos tecnológicos e capacidade de comunicar efetivamente com clientes e equipes internas;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Capacidade comprovada de construir relacionamentos de confiança com clientes e colegas de equipe;- Demonstração de resultados mensuráveis em termos de satisfação do cliente, retenção e expansão de contas;- Mentalidade proativa e capacidade de identificar oportunidades de melhoria;- Orientação para a inovação e adaptação às mudanças.**Informações adicionais**- Atuação presencial em Caxias do Sul - RS.Da garagem de casa para o mundo: assim começa a história da DB. Nascemos com desejo de mudança, nosso propósito é ser uma empresa de tecnologia centrada nas pessoas, com colaboração, inclusão e diversidade. Em 1993, iniciamos como consultores de um dos grandes bancos de dados da época, que nos deu o nome de DBServer (data base server) e aos poucos fomos construindo a DB (Design + Build the future) que você conhece hoje, a que gera mudança através de inovação e humanidade.Nós desenvolvemos pessoas que impactam os negócios com tecnologia e inovação, participando de forma flexível e articulada em squads, consultorias e capacitações em todas as etapas do ciclo de vida, do Discovery ao Delivery e sustentação.**_Um olhar para a Diversidade & Inclusão_**A DB tem constituído uma jornada composta por marcadores culturais com profundo significado humano e que fazem parte do nosso dia a dia. Com coragem e empatia, colaboração, senso coletivo e de comunidade, estamos evoluindo na direção de uma cultura centrada nas pessoas.Estamos orgulhosos de promover um ambiente de trabalho livre de discriminação. Acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e histórico transforma nosso ambiente de trabalho. Estamos empenhados a construir esse legado com a sua parceria!**_


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Csm - Segmento Logístico
Empresa:

Db


Built at: 2024-06-18T04:54:50.840Z