1. Principais Responsabilidades Ser responsável por desenvolver ideias criativas, pautas, elaborar textos, títulos, roteiros para vídeos motion no instagram, LinkedIn e Youtube;
Desenvolver textos para blogs, redes sociais, email marketing e materiais promocionais;
Pesquisar informações para elaboração de conteúdos, discutir o briefing e defender ideias criativas;
Aplicar o tom de voz das marcas atendidas e o conteúdo adaptado para diferentes redes sociais (Instagram e LinkedIn);
Trabalhar em time para desenvolver as melhores iniciativas de campanhas e peças publicitárias;
Entregar textos com qualidade e dentro dos prazos definidos no SLA dos clientes.
Acompanhar e analisar os indicadores de progresso de cada rede social e apoiar a equipe na confecção de relatórios de desempenho.
Participar de reuniões de pauta e de relatórios de desempenho com os clientes.
2. Requisitos Experiência no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing e branding em redes sociais;
Experiência como redator ou criador de conteúdo, preferencialmente em conteúdos B2B;
Conhecimento em técnicas de SEO;
Forte capacidade criativa e domínio da língua portuguesa;
Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional e colaborativo.
Será um diferencial se você tiver experiência com marketing B2B e tiver atuado em agências de publicidade e propaganda com foco em digital;
3. Outras informações O horário de trabalho é das 9h às 18h de segunda à sexta
Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;
Nível hierárquico: redator pleno
Local de trabalho: Curitiba - PR
Benefícios adicionais Vale-refeição e Vale-transporte
Processo seletivo Triagem: avaliação de portfólios e adequação de perfil
Entrevistas: bate papo com a liderança
Teste: poderá haver uma etapa com um teste prático