Coordenador Regional - Inec – Pb

Coordenador Regional - Inec – Pb
Empresa:

Traga Seu Talento Para O Inec



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil. Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças. A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje. Em 2021, a ONG internacional Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito. Em 2022, o Agroamigo alcançou 1.410.064 clientes ativos espalhados em 2.074 municípios no semiárido brasileiro. Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.   Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!  /n Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Superior completo; Disponibilidade para viagens intermunicipais. Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Metodologia do Programa de Microfinança; Vivência com gestão de equipes. /n Atividades desse cargo: Prestar apoio ao gerente de operações do INEC, visando o cumprimento dos objetivos estratégicos da empresa; Elaborar e analisar os relatórios de desempenho das unidades vinculas ao seu polo de atuação; Prestar suporte técnico, administrativo, operacional e de gestão às unidades; Apoiar as atividades logísticas; Acompanhar fluxo de abertura e manutenção de pontos de atendimento; Acompanhar o fluxo de pós-monitoração, solicitando providências e sugerindo medidas preventivas e corretivas; Realizar visitas às unidades para acompanhamento da equipe de gestores; Acompanhar agenda mensal dos coordenadores de unidade; Dentre outras atividades.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Regional - Inec – Pb
Empresa:

Traga Seu Talento Para O Inec



Função de trabalho:

Administração

Secretaria Executiva

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: João Pessoa-PBAtribuições: Manter a agenda do executivo e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões de di...


Desde Posta Vagas Brasil - Paraíba

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo – João Pessoa – Pb

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: João Pessoa-PBAtribuições: Para atuar com entrada em NFS, solicitações de mercadorias. orçamentos e outras ativida...


Desde Posta Vagas Brasil - Paraíba

Publicado 4 days ago

Estágio Em Aberto Financeiro Administrativo – João Pessoa – Pb

. 600,00 Ensino Superior Cursando Administração, Contabilidade e/ou Gestão Financeira Desejável ter uma boa comunicação Desejável ser proativo Disponibilidad...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Paraíba

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo – Campina Grande – Pb

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Campina Grande-PBAtribuições: Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante cres...


Desde Posta Vagas Brasil - Paraíba

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-17T01:52:10.560Z