Localização: Hortolândia, São Paulo, BrasilRemuneração: R$ 8.000,00Sobre a Empresa:O Colégio Pectrus é uma instituição de ensino renomada que valoriza a excelência acadêmica, o desenvolvimento pessoal e a preparação dos alunos para os desafios do mundo moderno. Com uma abordagem inovadora e foco no ensino bilíngue, buscamos inspirar e capacitar os alunos a alcançarem seu pleno potencial em um ambiente de aprendizado estimulante e inclusivo.Descrição do Cargo:Estamos em busca de um Coordenador de Ensino Fundamental Bilíngue para se juntar à nossa equipe dedicada. O Coordenador será responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao currículo bilíngue do Ensino Fundamental, garantindo a excelência acadêmica, o alinhamento com os padrões educacionais e o desenvolvimento contínuo dos professores e alunos.Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias eficazes para o ensino bilíngue no Ensino Fundamental, alinhadas aos objetivos educacionais da escola.Supervisionar o desenvolvimento e a execução do currículo, incluindo materiais didáticos, metodologias de ensino e avaliações.Fornecer orientação e apoio aos professores, garantindo a implementação eficaz do currículo e o crescimento profissional contínuo.Colaborar com outros departamentos e membros da equipe acadêmica para integrar o ensino bilíngue com outras áreas do currículo.Avaliar o desempenho dos alunos e implementar intervenções ou programas de apoio, conforme necessário.Manter-se atualizado sobre as melhores práticas em educação e promover uma cultura de aprendizado e inovação contínuos.Requisitos:Graduação em Pedagogia, Letras ou área relacionada (mestrado ou especialização é desejável).Experiência comprovada como professor de língua estrangeira ou coordenador de ensino bilíngue, preferencialmente no Ensino Fundamental.Fluência em inglês e português, com excelente habilidade de comunicação oral e escrita em ambos os idiomas.Fortes habilidades de liderança, capacidade de trabalho em equipe e orientação para resultados.Conhecimento sólido dos princípios e metodologias de ensino bilíngue, bem como dos padrões educacionais nacionais e internacionais.