Coordenador De Ti

Coordenador De Ti
Empresa:

Venha Crescer Com A Deltamaq



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionCoordenar a equipe de colaboradores do setor e os diversos recursos de Tecnologia da Informação da empresa, de modo a obter o melhor aproveitamento possível destes recursos, atingindo metas conforme o planejamento orçamentário. Propor soluções de melhoria por meio de projetos e planos de gestão.


Main responsibilities·      Garantir o mapeamento dos servidores e ambientes de TI;
·      Controlar a atualização dos sistemas desenvolvidos pela empresa (códigos fonte, formalização de procedimentos etc.);
·     Acompanhar e orientar quantos aos principais sistemas de gestão utilizados pela empresa;
·      Garantir a fidelidade do inventário de hardware e software;
·      Aprimorar e desenvolver a política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias etc.);
·      Responder pelos indicadores de Helpdesk de clientes internos e avaliação do atendimento;
·      Conciliar demanda de segurança da informação e controle de processos, com exigência por eficiência e agilidade;
·      Aplicar metodologias disponíveis no mercado, a fim de manter a competitividade e segurança das informações da empresa;
·      Integrar área de TI com demais áreas da empresa;
·      Avaliar riscos, atuar em prevenção e solução de problemas;
·      Coordenar equipe e garantir execução adequada de projetos e processos, além de cumprimento de prazos;
·      Avaliar o dimensionamento, definição de perfil, funções e responsabilidades dos profissionais da área;
·      Garantir que as soluções em T.I estejam alinhadas às estratégias organizacionais.
·      Estruturar o orçamento da área de TI da empresa e controle de custo/despesas;
·      Gestão dos contratos de TI (fornecedores e prestadores de serviços);
·      Gestão das atividades de telecomunicações, incluindo avaliação de novas ferramentas; Planejar, definir, organizar, atribuir e mensurar.


Requirements and skillsNível de Formação - Cursos superior voltados para a área de TI. Experiência: mínimo de 03 anos (Em ambientes de empresas de Grande Porte) com atendimento/suporte técnico presencial ou remoto à usuários (T.I). Conhecimento: ·      Office 365; ·      Microsoft Windows e Linux; ·      Suporte Técnico à usuários; ·      Administração de servidores virtualizados; ·      Service Desk; ·      Inglês básico. Additional informationVale transporte (sem desconto legal)Plano de Saúde : Unimed RegionalPlano Odontológico : UniodontoSeguro de vida em grupoAlimentação na empresaPrograma educacional e de idioma, conforme política vigente.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ti
Empresa:

Venha Crescer Com A Deltamaq



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Pós-Venda

Venha fazer parte do Grupo Mônaco! ??Com mais de 46 anos de história, o Grupo Mônaco é uma referência no segmento automotivo, presente nos estados do Pará, A...


Desde Grupo Mônaco - Pará

Publicado 19 days ago

Supervisor / Supervisora De Confiabilidade

Supervisionar e orientar as atividades de Confiabilidade, Monitoramento e Inspeção de Manutenção da unidade, visando estabelecer metas e objetivos de manuten...


Pará

Publicado a month ago

Gerente De Ótica - Canaã Dos Carajás

Experiência com vendas do ramo ótico;Experiência em liderança de equipe;Conhecimento no pacote office básico;Foco em resultados e metas;Bom relacionamento in...


Desde - Pará

Publicado a month ago

Operador De Agendamento (1)

Ensino médio completo; Informática básica (Windows, Word e Excel);Desejável experiencia em atendimento telefônico.TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONIVEIS PARA PCDRe...


Desde - Pará

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-01T08:37:45.235Z