Job descriptionCoordenar a equipe de colaboradores do setor e os diversos recursos de Tecnologia da Informação da empresa, de modo a obter o melhor aproveitamento possível destes recursos, atingindo metas conforme o planejamento orçamentário. Propor soluções de melhoria por meio de projetos e planos de gestão.
Main responsibilities· Garantir o mapeamento dos servidores e ambientes de TI;
· Controlar a atualização dos sistemas desenvolvidos pela empresa (códigos fonte, formalização de procedimentos etc.);
· Acompanhar e orientar quantos aos principais sistemas de gestão utilizados pela empresa;
· Garantir a fidelidade do inventário de hardware e software;
· Aprimorar e desenvolver a política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias etc.);
· Responder pelos indicadores de Helpdesk de clientes internos e avaliação do atendimento;
· Conciliar demanda de segurança da informação e controle de processos, com exigência por eficiência e agilidade;
· Aplicar metodologias disponíveis no mercado, a fim de manter a competitividade e segurança das informações da empresa;
· Integrar área de TI com demais áreas da empresa;
· Avaliar riscos, atuar em prevenção e solução de problemas;
· Coordenar equipe e garantir execução adequada de projetos e processos, além de cumprimento de prazos;
· Avaliar o dimensionamento, definição de perfil, funções e responsabilidades dos profissionais da área;
· Garantir que as soluções em T.I estejam alinhadas às estratégias organizacionais.
· Estruturar o orçamento da área de TI da empresa e controle de custo/despesas;
· Gestão dos contratos de TI (fornecedores e prestadores de serviços);
· Gestão das atividades de telecomunicações, incluindo avaliação de novas ferramentas; Planejar, definir, organizar, atribuir e mensurar.
Requirements and skillsNível de Formação - Cursos superior voltados para a área de TI. Experiência: mínimo de 03 anos (Em ambientes de empresas de Grande Porte) com atendimento/suporte técnico presencial ou remoto à usuários (T.I). Conhecimento: · Office 365; · Microsoft Windows e Linux; · Suporte Técnico à usuários; · Administração de servidores virtualizados; · Service Desk; · Inglês básico. Additional informationVale transporte (sem desconto legal)Plano de Saúde : Unimed RegionalPlano Odontológico : UniodontoSeguro de vida em grupoAlimentação na empresaPrograma educacional e de idioma, conforme política vigente.
#J-18808-Ljbffr