A FÁCIL TECNOLOGIA nasceu em João Pessoa, Paraíba, focada em informatizar a administração de margem consignável através do sistema CONSIGFÁCIL, tendo conquistado visibilidade e reconhecimento dos clientes. Desde 2014 ampliou sua atuação para o exterior, conquistando importantes espaços no México, fazendo parte da empresa nº 1 em controle de consignações naquele país. A mesma expertise que garantiu ao longo dos anos notoriedade ao CONSIGFÁCIL, é oferecida pela FÁCIL no desenvolvimento de outras soluções sempre seguras, robustas e preparadas para o processamento de grandes volumes de dados. Em 2017 a FÁCIL recebeu a certificação internacional ISO 27001:2013 referente a implementação do sistema de gestão e segurança da informação. Valorizamos as relações, o diálogo franco e o trabalho em equipe. Estimulamos as qualidades e o potencial dos nossos profissionais, para que cada um deles tenha oportunidades de aprendizagem e crescimento. Nossa gestão é moderna e inovadora, baseada na ética, no respeito e em boas práticas profissionais. Temos muito orgulho do ambiente de trabalho que criamos. /n Desejável experiência profissional comprovada em garantia de qualidade de softwares; Conhecimento de metodologias, ferramentas e processos de QA de software; Testes manuais e automatizados em múltiplas plataformas: web, mobile e API; Criação de novos projetos de automação, utilizando bibliotecas e/ou plugins utilitários de testes; Debug de erros utilizando logs e ferramentas de monitoração; Ferramenta de gerenciamento de cenários de testes e defeitos (Selenium, Jmeter, xRay, Jira, GitLab); Metodologias ágeis e o papel do QA no ágil; Conhecimentos em SQL e Banco de dados. Superior completo ou em andamento, preferencialmente em Engenharia da Computação, Ciência da computação, Análise de sistemas e outros; Métodos de Análise de risco e Framework para melhoria continua (PDCA); /n O Coordenador (a) de Qualidade deverá monitorar cada fase do desenvolvimento de um software para garantir que os resultados esperados sejam cumpridos. Fica sob sua responsabilidade criar planos de testes, rastrear bugs, desenvolver padrões de qualidade e identificar potenciais problemas para o usuário. O Coordenador (a) de Qualidade deverá monitorar cada fase do desenvolvimento de um software para garantir que os resultados esperados sejam cumpridos. Fica sob sua responsabilidade criar planos de testes, rastrear bugs, desenvolver padrões de qualidade e identificar potenciais problemas para o usuário. Ser responsável por definir estratégia e apoiar na identificação de ferramentas e melhorias nos processos de teste e homologação de alta complexidade das aplicações desenvolvidas; Estimar, priorizar, planejar e coordenar atividades de teste; Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a qualidade em todas as fases do ciclo de vida do desenvolvimento; Disseminar cultura e práticas de QA ágil nos times, a fim de identificar problemas nas fases iniciais, evitando bugs, reduzindo custos e tempo de correções; Executar e orientar demais profissionais sobre testes exploratórios utilizando técnicas e planejamento, a fim de aumentar a cobertura de testes e detectar erros não identificados anteriormente. Criar e revisar cenários de teste utilizando técnicas sistemáticas, a fim de garantir uma cobertura de testes eficiente; Projetar, desenvolver e executar scripts de automação, desenvolvendo e mantendo casos de teste e procedimentos de testes; Investigar as causas de não conformidade de softwares e treinar usuários para implementar soluções; Monitorar métricas de garantia de qualidade, como densidades de defeitos e contagens de defeitos em aberto; Coletar e analisar métricas de usuário/negócio, bem como incidentes, a fim de utilizá-las na definição do plano de testes e como insumo para tomada de decisões no processo de desenvolvimento;