Job descriptionA Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Main responsibilities• Criar e gerenciar os principais planos estratégicos, as principais métricas de desempenho e painéis para conduzir o programa de melhoria contínua na equipe;
• Prover estrutura de dados, gerenciar ETLs e definir preset's para consumo de relatórios em toda empresa;
• Coordenar gestão de NPS, CSAT, Churn e Contact Rate;
• Prospectar e fazer governança dos parceiros de tecnologia, garantindo curadoria digital para Bots e nossa IA (FAQs, Autosserviços, Consulta de Crédito, Anti-fraude, Speech Analytics, Etc);
• Gestão da manutenção/atualização dos processos bem como a medição de conformidade das suas aplicações;
• Gerir régua de Customer Success;
• Administrar Planejamento de Curto e Longo prazo, além de liderar NOC;
• Liderar time de supervisores dedicados a área, desenvolvendo-os e prestando suporte em suas atividades.
Requirements and skillsPré-requisitos obrigatórios: Ensino Superior em administração, engenharias, ciência de dados, sistemas da informação ou áreas afins;Experiência na área de call center;Conhecimento em ferramentas da qualidade (SWOT, 5W2H, FCA, KANBAN, etc.).Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área;Green/Black Belt será um diferencial. Additional informationÁrea de especialização profissional: Call Center
Nível hierárquico: Coordenação
Benefícios Vale TransporteVale Alimentação60% Plano de Saúde HapvidaParceria com Plano Odontológico BradescoCreditasSeguro de Vida
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