Coordenador De Gestão Do Cliente

Coordenador De Gestão Do Cliente
Empresa:

Serasa Experian


Detalhes da Vaga

Job Description Área: B2B Sales Services Subárea: Operações Quais serão suas principais entregas? Acompanhar e garantir a entrega dos resultados; Desenvolver a equipe para alcançar alto nível de qualidade no atendimento; Melhorar e simplificar processos de forma a aumentar a autonomia e resolutividade do time de atendimento; Gerir a entrega de resultados por meio da interface com fornecedores terceiros de atendimento (BPO's). Como será o seu dia a dia? Você fará o acompanhamento dos indicadores de atendimento (Nível de Serviço, SLA's, Resolutividade/rechamadas, CSAT, NPS, Contact Rate, entre outros); Desenvolver a equipe para atingimento dos resultados e com alto padrão de qualidade e produtividade, entendendo a necessidade individual para trabalhar as competências necessárias de cada pessoa. Atuar na identificação de melhorias de processos, acionando as áreas parceiras em busca da simplificação e aumento da autonomia da equipe para oferecermos um atendimento cada vez melhor aos nossos Clientes. Qualifications O que estamos buscando em você! Formação superior completa; Experiência com gestão de equipe; Experiência na área de atendimento a clientes com foco em KPI's de CX; Foco em resultados e entregas de qualidade. Buscamos um profissional que saiba trabalhar em equipe, tenha bom relacionamento com as áreas parceiras e saiba identificar a necessidade do cliente, proporcionar melhorias e ser resolutivo. Por que essa posição é importante para nós? Temos a missão de entregar uma experiência incrível para o nosso cliente em toda a sua jornada; Buscamos um profissional que busque atuar na causa raiz das solicitações dos Clientes, gerando insumos e retroalimentando as áreas de produtos/negócios sobre ações que causem um impacto positivo na jornada do cliente. Additional Information O que te oferecemos como diferencial! Ambiente em plena transformação; Atuação global; Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como TI; Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving – programa de ações para todos os funcionários da Experian! Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado! #LI-ONSITE E ainda tem mais! Não deixe de acessar  a nossa página de carreiras  para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais! Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Gestão Do Cliente
Empresa:

Serasa Experian


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 5 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 5 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-05-16T16:28:31.890Z