Ter visão generalista e estratégica da clinica para promover melhorias e atualizações das normas e politicas na gestão de pessoas/corpo clínico;Promover reuniões mensais com as áreas junto a supervisão para alinhamentos, diretrizes e apresentar relatórios mensais para apresentação de dados;Promover ou sugerir ações para redução do turnover e absenteísmo;Acompanhar reclamações e sugestões de clientes relacionadas aos processos de atendimentos na clínica;Auxiliar os profissionais no planejamento da agenda/ calendário x disponibilidade de consultórios;Alinhar junto aos Doutores as normas e políticas de trabalho estabelecidas pela empresa, repassando a diretora situações problemas não solucionadas;Garantir as alterações de horários nos dias de atendimento, transcorrendo de maneira satisfatória junto aos envolvidos;Analisar casos e realizar liberação de estorno para pacientes quando necessário – Em situações pós atendimento, enviará diretamente ao financeiro para que prossiga com a ação;Realizar visitas periódicas nas clínicas para conferência e orientação de processos ao supervisor (biossegurança, limpeza da clínica, postura e uniforme dos colaboradores, conservação do patrimônio, ambiente da recepção).Garantir que os estoques de produtos (consultório) estejam organizados, limpos com quantidades de produtos adequadas e respeitando as normas do alvará sanitário;Realizar solicitação de produtos ao Suprimentos (Farmácia, almoxarifado e compras);Alinhar as informações do Ponto Mais e Convênia dos colaboradores, junto as Supervisões;Dentre outras atividades inerentes a vaga.Ensino superior completo em Administração ou cursos voltados para área da saúde;Desejável Pós-graduação na área de Saúde, Gestão de Pessoas, Processos ou Qualidade;Experiência em funções de liderança;Pacote office avançado, de preferência Excel;Excelente comunicação e capacidade de resolver situações adversasHabilidades de gestão e coordenação de equipe;