É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade. É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas. Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe. Juntos, #SomosMaisNaTIM! /n Conhecimento em Metodologias de modelagem de negócio; Project Management; Pacote Office; Experiência anterior atuando na gestão de equipes de vendas. /n Gerenciar e controlar as vendas do canal Retail no DDD de PE, através de uma equipe própria e parceiros; Acompanhar e analisar indicadores dos resultados de vendas e qualidade dentro de seu âmbito de atuação com o objetivo de garantir a rotina de trabalho para atingimento dos desafios propostos pela Cia; Efetuar a implantação dos planos de curto, médio e longo prazos do canal; Acompanhar as rotina dos CNS/Executivo e Parceiros, garantindo a agenda de visitas, presença nos PDV's, positivação, atuação da concorrência, tendências mercadológicas e feedback de rotas; Contribuir no desenvolvimento de alternativas estratégicas de vendas do canal, visando atingir e/ou superar os objetivos pré-determinados para suportar o crescimento do negócio da companhia; Atuar na expansão do canal em âmbito regional, determinando padrões de excelência; Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de vendas do canal; Prospectar novos clientes e manter maior penetração dos produtos em sua região de atuação, visando atingir as metas de vendas; companhar e analisar indicadores de resultados dentro de seu âmbito de atuação com o objetivo de propor alterações na rotina de trabalho para atingir as metas de vendas.