Coordenador Administrativo

Coordenador Administrativo
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

/n Nível Superior completo Gestão em Saúde SUS Vivência em cargos de gestão de equipe multiprofissional, vivência em instituições de saúde Conhecimento de processos da Qualidade , conhecimento da norma ISO 9001 Experiência com orçamentos, indicadores de gestão /n Coordenação de equipe multidisciplinar, Organizar as atividades da equipe de modo a integrar aos serviços da assistência; Realizar reuniões e treinamentos da equipe de Serviços e afins ao processo da assistência; Elaboração de escalas; Participar de reuniões com as coordenações e comissões; Realizar a contratação e o desligamento de funcionários; Participar da seleção de objetivos e diretrizes, programas e procedimentos para atingi-los, seja para a Organização em seu conjunto ou para parte organizada da mesma; Planejar e sugerir a adoção de instrumentos que visem otimizar os processos administrativos do setor; Organizar as atividades necessárias à consecução dos objetivos da organização, definindo soluções que visem buscar maior eficácia do processo produtivo com as equipes de cada serviço; Pesquisar dados e proceder a estudos comparados visando estabelecer padrões e critérios de controle das atividades desenvolvidas; Comandar e coordenar ações individuais e funções, de forma a obter um desempenho harmônico da Organização como um todo; Participar da elaboração de propostas orçamentárias, estimando recursos materiais e humanos necessários à execução dos planos de trabalho; Promover a execução das diretrizes e políticas da Organização; Elaborar e aplicar normas internas e documentos da Organização; Redigir e opinar sobre contratos; Elaborar e acompanhar relatórios sobre as atividades e desempenho dos serviços; Emitir e aprovar pareceres sobre assuntos pertinentes à sua área de atuação; Usar e gerenciar adequadamente os equipamentos e instalações, atuando com cuidado e zelo na utilização e conservação dos mesmos no exercício de suas funções e dos serviços; Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição; Participar de programas de educação continuada promovidos pelo hospital e/ou Instituições parceiras; Cumprir normas e regulamentos institucionais , Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidades associadas ao ambiente organizacional, em comissões, grupo de trabalho; Demais rotinas pertinentes ao cargo.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Administrativo
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(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

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