RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar como parceiro de negócios das demais áreas da companhia (Financeiro, Comercial, Planejamento Estratégico...) na realização de pesquisas e estudos de mercado.Coordenar as demandas dos parceiros apoiando na definição de prioridades, do tipo de análises e metodologias.Liderar o desenvolvimento de estudos de rotina e apresentações para apoiar a tomada de decisão da Alta Diretoria.Apoiar o time na construção e estruturação de bases de dados.Acompanhar e avaliar as ações e estratégias da concorrência e do mercado, identificar potenciais impacto para a empresa e oportunidades de negócio.Contribuir para a definição de métricas, desdobrar indicadores e objetivos e realizar os devidos acompanhamentos.Construir proativamente uma agenda identificando pontos problemáticos e necessidades de negócios.Liderar a realização das pesquisas qualitativas e quantitativas da companhia desde o entendimento da demanda com o cliente interno até o plano de ação pós pesquisa.Coordenar a realização de apresentações de resultados visualmente atrativas e com narrativa simples para fácil compreensão e engajamento das áreas internas.Liderar a realização das análises de geormaketing – Análise do potencial da região e das características socioeconômicas do entorno da loja. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação e pós-graduação em Marketing / Publicidade e Propaganda / Administração de Empresas ou Economia; Excel e Power Point Avançado; Imprescindível Experiência com desenvolvimento de dashboards, relatórios e apresentações gerenciais; Imprescindível Conhecimento sobre varejo ou empresas de bens de consumo; Imprescindível experiência com Nielsen ou Scanntech; Imprescindível experiência em gestão de pessoas.