Descrição:Como DPM (Distribution Partner Manager), você terá como desafio realizar o atendimento de distribuidores não exclusivos com foco no atingimento de resultados mensurados por objetivos quantitativos e qualitativos. Garantir o alinhamento das informações, estratégias e diretrizes da Red Bull para com os distribuidores e vice-versa.Todas as responsabilidades que você assumirá:GESTÃO DO DISTRIBUIDOR NO DISTRIBUIDORConhecer e gerenciar o time de Vendas do DPAtuar como interlocutor entre o DP e a Red BullGarantir a realização da meta de volume e cobertura do DPRealizar a análise mensal e acompanhamento dos resultados, identificando problemas e sugerindo planos de ação para reversão de cenárioParticipar nas reuniões matinais/semanais/mensais, multiplicando conceitos e boas práticasControlar os principais KPIs de vendas, através das ferramentas nacionais e regionais de controle, guiando e orientando a equipe de vendasIncentivar o desenvolvimento de competências de gestão através do "Programa de Reconhecimento de Desempenho"GESTÃO DO DISTRIBUIDOR NO MERCADORealizar rotas em campo com a equipe de DistribuidorTreinar a equipe de vendas do distribuidor, disseminando conceitos de execução, feedbacks e liderando pelo exemploGerenciar materiais e programas de mercado da Red Bull, tais como: refrigeradores, planos VIPs, "BP AS", planos de ações, entre outrosGESTÃO DO DISTRIBUIDOR NA RED BULLAssegurar o cumprimento das metas estipuladas para a sua regiãoViver em conformidade com os valores Red Bull (Profissionalismo, Foco, Responsabilidade e Paixão)Executar 100% dos processos de vendas (análise, reuniões, treinamentos, gerir o "Margin Control")Gerir a rotina diária com a finalidade de realizar todas as tarefas de uma forma organizada e eficienteEXPERIÊNCIA:Suas áreas de conhecimento e expertise que são mais relevantes para a vaga:Formação superior completa em Administração, Marketing e/ou áreas correlatas;Imprescindível possuir CNH tipo B válida e ativa;Inglês avançado é considerado um diferencial;Experiência anterior área comercial e/ou trade marketing, preferencialmente em empresas de bens de consumo que atuem com distribuidores;Domínio do Pacote Office (Principalmente Excel e Power Point);Perfil hands on, planejamento, amor aos detalhes, visão sistêmica, senso de urgência, capacidade para dimensionar e assumir riscos, raciocínio lógico, liderança, criticidade e dinamismo.Viagem 10-20%