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Coordenador(A) De Suporte Ao Cliente

Coordenador(A) De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Mobi7


Detalhes da Vaga

A Mobi7 é uma empresa que utiliza a tecnologia para criar soluções que otimizam a mobilidade, auxiliam na gestão e valorizam a segurança no trânsito. Hoje, nós fazemos parte das empresas da Localiza e temos uma plataforma de gestão de frotas corporativas, criada para monitorar e otimizar o uso de veículos leves ou pesados. E esse é só o começo.
A Coordenadora de Operações de Suporte ao Cliente na Mobi7 é responsável por implementar as práticas e os processos corretos em toda a organização, formulando estratégias, melhoraria de desempenho, adquirir materiais e recursos e garantir a conformidade. Gestor com vasta experiência em gestão de recursos e pessoas, para orientar os membros da equipe e prestadores de serviço à encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente e implementar as melhores práticas em todos os níveis. Responsável em apoiar a companhia na aderência dos processos, eficiência e rentabilidade durante toda cadeia de suporte ao Cliente.
Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânico da companhia e área.Atuar de forma muito ativa em todo o processo de contato/suporte com o Cliente. Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução.Monitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento.Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento e suporte ao cliente.Gestão de fornecedores (rede técnica terceira); com foco em uma relação saudável, de ganha ganha, relacionamento duradouro e foco no Cliente.Realizar ações para contribuir com o a melhoria do padrão gerencial dos nossos fornecedores (Rede técnica). Disponibilizar informações e promover treinamento conjunto visando firmar um relacionamento estável, duradouro e de desenvolvimento.Multicanalidade: experiência em canais de atendimento e suporte, autoatendimento e perspectiva dos clientes quando aos canais mais eficientes de comunicação.Graduação completa; pós graduação completa na área.Pacote Office avançadoExperiência prévia em gestão de pessoas, canais de atendimento/suporte ao Cliente, gestão de fornecedores, gestão de KPI's, indicadores de qualidade e pesquisa de satisfação de Clientes (NPS).Inglês intermediário/avançado (desejável).BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO P articipação nos LucrosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio MédicoConvênio OdontológicoPrevidência PrivadaAcesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade LocalizaDesconto em compra e aluguel de veículosViva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade conosco! Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 3: Entrevista Atração e Seleção 3 Entrevista Atração e Seleção Step 5: Contratação 5 Contratação Faça parte desse movimento!Nosso propósito é desenvolver tecnologias e serviços que permitam que pessoas, bens e negócios se movimentem de maneira cada vez mais eficazes – e isso também vale para os Mobi7ers, aqueles que definem e desenvolvem o futuro da mobilidade a partir da tela de um computador, todos os dias.
Você está preparado para fazer parte da maior empresa de telemetria e IoT do Brasil e do mundo, como parte do time Localiza?
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Mobi7


Built at: 2024-06-12T20:08:28.957Z