Coordenador (A) De Serviço Ao Cliente B2B

Coordenador (A) De Serviço Ao Cliente B2B
Empresa:

Bra Agente Autônomo De Investimentos Ltda


Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos à procura de umCOORDENADOR (A) DE SERVIÇO AO CLIENTE B2B  para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio.
Se você é um profissional atencioso, que possui capacidade analítica, organização, criatividade, e busca melhoria contínua em tudo que faz, a Alloha é o seu lugar!
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Vamos adorar te conhecer!


Main responsibilitiesCoordenar o equipe de técnicos e supervisores de serviços na instalação, reparo/manutenção e implantação de fibra óptica, garantindo a excelência no atendimento, qualidade e produtividade. Visão cliente fim a fim;Gestionar as escalas de trabalhos da operação de campo de forma a viabilizar o atendimento e cumprimento dos compromissos 7 x24;Realizar a gestão de contrato de terceiros ( EPS ) através dos indicadores de produtividade, qualidade dos serviços prestados e orçamento previsto. Avaliando e cobrando todos os compromissos do contrato.Realizar o controle de gastos de materiais e custo da operaçãoElaborar estratégias e procedimentos de contingências para o time de campo.Realizar a interação entre as áreas internas, atuando como facilitador, visando garantir a troca de informações, as atualizações de processos e procedimentos entre campo e todas as áreas internasManter rotina de monitoramento da rede externa e serviços executados nos clientes, visitando as localidades atendidas, identificando as oportunidades de melhoria e atuando junto as equipe própria e terceiros; Requirements and skillsEnsino Superior completo;Experiência na gestão do time de Rede Externa e Casa Cliente no segmento de Telecom;Conhecimento de gestão de contratos com fornecedores e parceiros e acompanhamento de processos multiárea de atuação na visão corporativa;Vivência em gestão orçamentária e indicadores;Pacote Office (excel intermediário/avançado);Disponibilidade para trabalhar presencial em São Luis - MA;Disponibilidade para viagens nível Nacional;Ter habilitação categoria B; Additional informationPlano médicoPlano odontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoTotal PassPlataforma Ativação para seu autodesenvolvimento


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) De Serviço Ao Cliente B2B
Empresa:

Bra Agente Autônomo De Investimentos Ltda


Atendente Comercial (Clínica De Estética)

**Descrição**:- Responsável pelo atendimento ao cliente, recepção, apresentação dos serviços ofertados pela empresa, realização de vendas e afins.**ATIVIDADE...


Desde Otimize Rh - Maranhão

Publicado a month ago

Estagiário De Customer Experience

**Descrição**Responsável por acompanhar a jornada do cliente e identificar oportunidades de melhoria na sua satisfação e fidelização.**Atividades**- Acompanh...


Desde Revest - Maranhão

Publicado a month ago

Assistente De Gestão De Qualidade I - Ramo

**Descrição**:- Ajudar a disseminar a cultura de qualidade da empresa, tendo determinação e boa comunicação.**ATIVIDADES**:- Realizar auditorias e análise da...


Desde Otimize Rh - Maranhão

Publicado a month ago

Auxiliar De Vendas E Atendimento - Timon/Ma(Presencial)

O Agibank Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não finance...


Desde Agibank - Maranhão

Publicado a month ago

Built at: 2024-05-11T21:44:23.332Z