Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Pedágio - Temporário Em Porto Belo - Sc - 75376

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Porto Belo-SCAtribuições: Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento ao...


Desde Posta Vagas Brasil - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Pedágio - Temporário Em Enseada Da Pinheira, Palhoça - Sc

Área de atuação: ComercialLocalização: Palhoça-SCAtribuições: Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuár...


Desde Posta Vagas Brasil - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Customer Experience

Que tal fazer parte de um time imparável?  A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. T...


Desde Clint - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Pessoa Aprendiz De Loja - Balneário Camboriú Em Palhoca

Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Jovem Aprendiz é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontec...


Desde Vagas Aprendiz - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Coordenador (A) De Customer Experience

Coordenador (A) De Customer Experience
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil


Detalhes da Vaga

.MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.DO DISCURSO À PRÁTICANo Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.Desafios dessa posição: Coordenador (a) de Customer ExperienceResponsável por garantir excelência na experiência das pessoa sócias nos clubes da região de sua responsabilidade (físico e digital). Impactando positivamente os resultados, assegurando a evolução no KPI de satisfação das pessoas sócias e aumentando a taxa anual de renovação; Construir um modelo de gestão de experiência orientado ao sócio, pautado em ferramentas que otimizem a rotina do time e assegurem atendimentos e leituras mais assertivas


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) De Customer Experience
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil


Built at: 2024-05-16T19:43:00.887Z