Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

"O Recepcionista é o reponsável pela recepção dos clientes, por conduzí-los até a mesa, organização da fila de espera, abertura e organização de comandas par...


Goiás

Publicado 12 days ago

Estágio Atendimento/Administrativo

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO/ADMINISTRATIVO - VAGA 1299**Local**: Jardim América - GO**Horário**: seg a sexta: 08:30 às 14:30 e sab: 08:00 às 13:00**Bolsa auxílio*...


Desde Estagiando Centro De Estágio - Goiás

Publicado 12 days ago

Atendente

Necessário ensino médio, ter experiência com público de pelo menos 6 meses.Responsabilidades fazer chek list dos produtos que irão utilizar no dia de trabalh...


Desde Cravo E Canela - Goiás

Publicado 12 days ago

Atendente De Posto - Goiânia E Região

**Responsabilidades e atribuições**- Ensino Médio Completo;- Noções de Informática;- Desejável experiência com atendimento ao cliente**Requisitos e qualifica...


Desde Grupo Montreal - Goiás

Publicado 12 days ago

Coordenador (A) De Customer Experience

Coordenador (A) De Customer Experience
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.DO DISCURSO À PRÁTICANo Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.Desafios dessa posição: Coordenador (a) de Customer ExperienceResponsável por garantir excelência na experiência das pessoa sócias nos clubes da região de sua responsabilidade (físico e digital). Impactando positivamente os resultados, assegurando a evolução no KPI de satisfação das pessoas sócias e aumentando a taxa anual de renovação; Construir um modelo de gestão de experiência orientado ao sócio, pautado em ferramentas que otimizem a rotina do time e assegurem atendimentos e leituras mais assertivas


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) De Customer Experience
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-04-28T08:46:00.569Z