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Coordenador(A) De Compras

Coordenador(A) De Compras
Empresa:

Alternativa - Administracao De Bens Ltda - Me



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

Requisitos: Superior em Administração. Experiência comprovada em Departamento de Compras. Bom relacionamento com clientes e parceiros; Habilidade com orçamentos; Gestão de conflitos; Visão estratégica; Análise de Mercado; Organizado; Habilidade de análise; Boa comunicação verbal e escrita; Criação e análise de indicadores.
Descrição: Responsável por realizar o planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras da empresa, garantindo eficiência e qualidade nos produtos adquiridos.Negociar a compra de insumos e materiais diversos visando obter o melhor preço, qualidade e prazo de entrega;Estabelecer e manter um relacionamento cordial com os fornecedores;Garantir o cumprimento dos prazos de compra, valores negociados e prazos de entrega estabelecidos;Desenvolver novos fornecedores para otimizar condições de compra;Gerenciar o cadastro de fornecedores;Acompanhar o estoque e realizar relatórios de necessidade de compra semanalmente;Utilizar o sistema MRP para identificar as necessidades de compra mensalmente;Efetuar a compra de todos os materiais necessários para a indústria, desde produtos de limpeza até demandas específicas de outras áreas;Acompanhar todo o processo de compra, desde a negociação até a entrega dos produtos na empresa;Manter comunicação constante com o setor logístico para coordenar as coletas com os fornecedores;Analisar e propor melhorias nos procedimentos operacionais relacionados às compras;Acompanhar o processo de validação de novos fornecedores;Realizar compras apenas de fornecedores homologados conforme os parâmetros da empresa;Conduzir procedimentos de devolução quando necessário, garantindo a documentação adequada e comunicação eficiente entre as áreas envolvidas;Gerir o processo de estorno de devoluções;Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais;Gerenciar indicadores de resultados, ações de planejamento estratégico e orçamentos da área;Definir e acompanhar em conjunto com a Diretoria, o planejamento estratégico e orçamentário, contribuindo com a definição das estratégias;Intermediar conflitos;Avaliar métodos e resultados;Participar ativamente das reuniões, compromissos e treinamentos da empresa, quando solicitado;
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Compras
Empresa:

Alternativa - Administracao De Bens Ltda - Me



Função de trabalho:

Compras

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