Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Comercial - Showroom - Persianas, Cortinas E Toldos De Alto Padrão -Sp

Principais Atividades: - Atuar em um showroom de persianas, cortinas e toldos integrando o que há de melhor em design e tecnologia de alto padrão.- Atuar em ...


Desde On The Job Rh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Remote Ai Training For Simplified Chinese Writers

FOR SIMPLIFIED CHINESE WRITING EXPERTS ONLY If you are looking for the Traditional Chinese writing role you can find it here. Are you interested in helping t...


Desde Jobflurry-Neuvoo-Br - São Paulo

Publicado 22 days ago

Instrutor De Treinamento

Elaboração de material de treinamento, gravação e edição dos treinamentosAtuar com plataforma LMS de treinamento, extração de relatório e análise de indicado...


Desde Kairós Rh - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista De Treinamento

Será responsável pelos treinamentos Operacionais voltados para Excelência no atendimento. Público alvo: Recepção e equipes de atendimentos da Holding. Demand...


Desde Dht Franchisign Ltdal - São Paulo

Publicado 21 days ago

Coordenador(A) De Atendimento - Seguro Garantia

Coordenador(A) De Atendimento - Seguro Garantia
Empresa:

Willis Towers Watson



Função de trabalho:

Treinamento

Detalhes da Vaga

A função: •Atendimento de clientes e negociação com seguradoras;
•Atendimento aos clientes internos e interação com áreas de apoio;
•Identificação de novas oportunidades de negócio dentro da carteira de clientes;
•Apresentação de soluções de seguros inteligentes aos clientes;
•Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam cumpridos e superados consistentemente, mantendo altos níveis de satisfação;
•Negociação de clausulado de apólices e contratos de contra-garantia;
•Manter-se atualizado com as regulamentações e tendências relevantes do setor de garantia;
•Participação em reuniões on line e presenciais com clientes e seguradoras;
•Gestão e controle de vencimentos de apólices, atualização monetária e renovação cadastral da carteira.
Os requisitos: •Experiência comprovada em colocação de riscos de Seguro Garantia na modalidades tradicionais, judiciais e estruturadas;
•Conhecimento sólido sobre Seguro Garantia;
•Habilidades com comunicação verbal e escrita;
•Capacidade comprovada de solucionar problemas complexos de forma eficaz e orientada para o cliente;
•Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de colaborar com várias equipes internas;
•Orientação para resultados, com a capacidade de cumprir metas e prazos;
•Inglês intermediário/avançado desejável.
Oportunidades iguais para todos(as).

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Atendimento - Seguro Garantia
Empresa:

Willis Towers Watson



Função de trabalho:

Treinamento

Built at: 2024-06-18T22:14:39.070Z