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Coordenador(A) Administrativo

Coordenador(A) Administrativo
Empresa:

Unimed-Bh


Detalhes da Vaga

A Unimed BH Somos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes. O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito, pelo acolhimento e pela valorização ao nosso time de mais de 10 mil profissionais, entre colaboradores administrativos, assistenciais e médicos cooperados. Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças e etnias, e idades, sem qualquer tipo de distinção. Acreditamos que agilidade e simplicidade são a melhor forma de trabalhar e estamos sempre prontos para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva a inspirar nossos colaboradores a atuarmos juntos, como um só time, com foco do cliente. Para isso, oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado. Esperamos você para seguirmos juntos cuidando da saúde! Como será seu dia a dia: Responsável por coordenar as atividades administrativas da Atenção Domiciliar e Atendimento Móvel, visando garantir a fluidez dos processos e a gestão dos recursos materiais, patrimoniais, logísticos, suprimentos, financeiros, tecnológicos e/ou humanos, em conformidade à legislação vigente e às metas e estratégias da Unimed-BH. Gerenciar o processo administrativo de atendimento ao cliente com domínio sobre os processos registrados em sistemas informatizados (Incoway para a Atenção Domiciliar e SATE para Atendimento Móvel); Coordenar o processo de abastecimento, armazenamento e logística de distribuição dos materiais e medicamentos na Farmácia da Atenção Domiciliar e no Atendimento Móvel, por meio do fornecimento dos insumos, gerenciamento de estoques, padronização e inventários anuais, subsidiando a prestação do serviço assistencial; Garantir a operacionalização e eficiência dos processos de hotelaria e processos relacionados a gestão dos serviços terceiros, conforme previsão em contratos, a fim de garantir faturamento, pagamento e o padrão esperado dos serviços; Garantir a remuneração médica mediante gestão e interface com áreas responsáveis; Garantir a gestão da frota de veículos através do acompanhamento constante, viabilizando os meios para realização de manutenções preventivas e corretivas; Desenvolver o planejamento orçamentário, assim como assegurar sua execução através do controle de custos, análise mensal e reporte da demonstração de resultado da área para a liderança, visando a melhoria contínua dos processos. Assegurar os processos da tesouraria, através da gestão de caixa, fundo fixo, faturamento, acompanhamento das tabelas, carências, planos não regulamentados e inadimplentes, de forma a garantir a assertividade do processo e sustentabilidade da cooperativa. Responsável pela guarda e gestão do fundo fixo da área, visando garantir a resolutividade em urgências e emergências, que impactem na funcionalidade da assistência e demandas administrativas da Unidade. Garantir a operacionalização e eficiência dos processos administrativos, processo das solicitações e ordens de compra realizado pelas equipes administrativas e assistenciais, notas fiscais, gestão de prontuários médicos, controle de bens patrimoniais e gestão administrativa do corpo clínico, cooperado e não cooperado, das Unidades/áreas, através dos cadastros, controle das escalas, lançamento dos plantões, registros de reuniões/comissões, de forma a garantir a continuidade da assistência e cumprimento de legislações vigentes. É necessário que tenha: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; Desejável pós-graduação em Administração Hospitalar e/ou áreas afins; Experiência na área de saúde; Conhecimento em gestão de custos e orçamentos; Horário e Local de Trabalho: Modelo Presencial Santa Efigênia - Belo Horizonte Identificou-se com a vaga e com os requisitos? Clique em "Candidatura Simplificada" e faça a sua inscrição! No portal de vagas da Unimed-BH, você encontra essa e outras oportunidades da Cooperativa. Acesse vagas.unimedbh.com.br e faça parte do nosso time. A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) Administrativo
Empresa:

Unimed-Bh


Built at: 2024-05-23T17:11:53.868Z