Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Conduzir processos de CIPA - NR05Conduzir e participar de reuniões de CIPAOrganização e aplicação de SIPATVistorias/Inspeções de Segurança, baseado nas NR's Inspeções de Fichas de EPI Investigações de AcidentesRealização de monitoramento de riscos do PPRAGarantir os treinamentos obrigatórios das NRs, conforme definição da empresa.Realizar treinamento integração.Requisitos:Escolaridade: Técnico em Segurança do trabalho e registro ativo no MTE;Excel Avançado; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Curso Técnico Competências Segurança do Trabalho; Excel Avançado; Benefícios Assistência Médica e Odontológica; Gympass PLR - Participação nos lucros e resultados. Seguro de Vida; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Vale transporte; Refeição no local Convenio Farmácia Reembolso ótica Parceria com Sesc Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos