Consultor Sr - Key Accounts Institucionais -

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Empresa:

Embracon



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Somos a Embracon      Há mais de 30 anos, atuamos no mercado de consórcio, trazendo as melhores soluções para que as pessoas possam realizar seus sonhos, sejam eles quais forem. Para isso, nos baseamos naquilo que mais acreditamos: nossos valores.     Ser Simples, Inovar Sempre, Construir Juntos e Ser Íntegro são a fórmula do nosso sucesso. Afinal, é por meio desses valores que garantimos a parceria com nossos mais de 175 mil clientes ativos e também que mantemos nossos 3 mil colaboradores e mais de 800 parceiros de vendas engajados ao nosso propósito.     Se hoje somos considerados uma das maiores administradoras de consórcio do país (segundo o ranking do Branco Central) e avaliados, há mais de 10 anos (pelo GPTW), como umas das melhores empresas do Brasil para trabalhar, é porque contamos com um time que confia naquilo que fazemos e transforma os sonhos de nossos clientes em seus próprios objetivos.     MISSÃO   Gerar encantamento.    VISÃO   Ser a maior, melhor e mais confiável administradora de consórcio do país.      VALORES   Ser Simples  – Acreditamos no poder da simplicidade. Ela conecta e transforma desafios em oportunidades, impulsionando o crescimento do jeito que queremos: sempre juntos!    Ser Íntegro  – Integridade e respeito são nossa base. São eles que sustentam a relação de confiança, ética e transparência que cultivamos com todas as pessoas.    Inovar Sempre  – Inovar é atitude de protagonista. É provocar novas formas de fazer, independentemente de sua área.     Construir Juntos  – Fazer juntos é o melhor jeito para evoluir! É quebrar qualquer tipo de barreira e cultivar a cooperação e o genuíno espírito de equipe.    PROPÓSITO   Realizar sonhos    Pronto para fazer parte?   A Embracon é uma empresa que trabalha com foco nos resultados. Isso significa que esperamos que nossos colaboradores deem sempre o seu melhor.     Aqui, cada um tem a oportunidade de trilhar a sua própria carreira, se desenvolver, trazer novas ideias e soluções. Para isso, oferecemos um ambiente de trabalho onde prevalece o cuidado, a proximidade, o acolhimento, a confiança e as relações genuínas.     Se você se identifica com essa descrição e acredita que pode contribuir com o crescimento da Embracon, confira abaixo todas as vagas disponíveis!     #OrgulhodeSerEmbracon #oclimaeagentequefaz  /n Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing ou afins Pacote Office - Intermediário Domínio de sistema de consórcio Experiência em atendimento ao Público e Negociação CNH /n Como será o dia a dia: Elaborar e conduzir treinamentos específicos para a equipe de vendedores de parceiros, conforme solicitado pelo gestor imediato e estimular a execução de cursos na Universidade Corporativa de Parcerias. Promover a interação entre o parceiro e o núcleo de atendimento, mediante a indicação dos dados para contato e apresentação dos serviços realizados. Assegurar que os parceiros estejam atualizados sobre as mudanças sistêmicas e operacionais, através da disponibilização da informação via WhatsApp ou e-mail. Manter o parceiro atualizado, sobre as informações inerentes ao negócio. Assegurar a qualidade e eficácia do atendimento ao parceiro, mediante ao adequado e contínuo suporte. Contribuir para o aumento de vendas e o estreitamento do relacionamento com o parceiro, mediante a visitas comerciais, conforme definido com o gestor imediato. Reforçar a comunicação com o envio das datas definidas para o recebimento de comissão e acompanhar a efetivação dos pagamentos. Orientar o parceiro na efetivação do cadastro de cota, oferta de lance e visualização de assembleias, quando solicitado. Acompanhar e conduzir a alocação das cotas, através de relatórios diários e orientação ao parceiro. Providenciar a solicitação de abertura de chamados ao homologador do NSC, para a resolução de erros gerados na plataforma de vendas (logins, falhas sistêmicas etc.), conforme evidencias levantadas e acompanhar o atendimento para promover agilidade e a assertividade da manutenção. Analisar demandas especificas, apresentadas pelo parceiro e desenvolver soluções integradas, conforme diretrizes internas. Providenciar a geração de relatório de produção, inadimplência e cancelamento de cada parceiro, para apresentar ao gestor imediato, no prazo definido. Desenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional. Acompanhar o fluxo de entrada de cotas estruturadas.  Fomentar a Prospeção de novos parceiros através de pesquisas online.


Fonte: Talent_Ppc

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Requisitos

Consultor Sr - Key Accounts Institucionais -
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Embracon



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