O Sesi (Serviço Social da Indústria) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) fazem parte do Sistema Fiea , que é integrante de um sistema nacional, constituído por 27 federações estaduais e liderado pela Confederação Nacional da Indústria, CNI. Somos uma empresa que há décadas trabalha mudando vidas e construindo histórias de sucesso! Nossas unidades estão localizadas em Maceió/AL e em Arapiraca/AL, mas o impacto do nosso trabalho atravessa fronteiras! Em nosso time, as possibilidades de trabalho são inúmeras! Você pode, por exemplo, fazer parte da equipe de segurança e saúde do Sesi; ou atuar na área de Educação básica e profissionalizante do Sesi Senai; se preferir, pode trabalhar com Tecnologia e Inovação; ou até mesmo oferecendo nossas soluções para empresas. Se você preza pelo respeito , a verdade , a transparência e o zelo pelo cliente , chegou ao lugar certo! Somos constantemente movidos por resultados . Para isso devemos atuar com agilidade e simplicidade , buscando inovar cada vez mais a nossa ação . Desta forma, estaremos sempre junto em evolução . Visite o nosso site e saiba mais sobre nós! /n Ensino Médio Completo Habilitação categoria B Pacote Office nível avançado Experiência na área de vendas (pessoa jurídica) Conhecimento em g estão de vendas e estratégias de fechamento de negócios; vivência com atendimento ao público. /n Atender clientes através de e-mail, telefone ou pessoalmente para entender suas necessidades e oferecer soluções/serviços, respondendo dúvidas e ofertar todas as informações necessárias; Manter as informações cadastrais das empresas/clientes sempre atualizadas, assegurando a revisão periódica dos dados de contato, e-mail, telefone, quantidade de pessoas colaboradoras e outras informações estratégicas, com o objetivo de manter nossa base de dados precisa e atualizada; Realizar a precificação de serviços e produtos, utilizando as ferramentas disponibilizadas, para elaborar propostas direcionadas a empresas, órgãos governamentais, exames complementares e projetos de Educação Corporativa; Registrar o feedback de visitas ou contatos telefônicos, solicitar propostas e elaborá-las no sistema. Monitorar atentamente todas as etapas da execução dos serviços contratados pela empresa, assegurando a plena satisfação do cliente com os prazos de entrega; Desenvolver um suporte abrangente ao cliente, englobando apoio em processos operacionais de renegociação e negociação complementar, negociação com Unidades Operacionais e Gerências para estabelecer as melhores condições de atendimento, além de fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e reclamações, assegurando a completa satisfação do cliente;