Consultor De Atendimento B2B

Consultor De Atendimento B2B
Empresa:

Aviva



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

**Bons ventos trouxeram seu talento até nós...**Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil, temos como propósito fazer famílias felizes. Oferecemos mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira.**Responsabilidades e atribuições** O que você vai fazer**:Captar o maior número de oportunidades, referente a serviços e produtos de hospitalidade e operações turísticas, seguindo as estratégias de vendas.Averiguar as necessidades, desejos e interesses dos agentes de viagens, de acordo com o canal de origem de forma consultiva, apresentando características e benefícios dos produtos, visando oferecer as melhores opções de acordo com as solicitações mostradas gerando percepção de valor com os diferenciais.Realizar o processo de venda de acordo com a estratégia adotada por canal e suas ferramentas de vendas (tarifário, planilhas, direcionadores de vendas e sistema) em conjunto com as áreas de Receita e Distribuição, Operações e Financeiro para orçamentos, reservas individuais e bloqueios de grupos lazer.Sanar as dúvidas dos clientes, e através de follow up, esclarecer e vencer objeções através dos benefícios dos produtos comercializados. Realizar avaliação das estratégias utilizadas e repassar aos departamentos responsáveis para futuros estudos em relação ao aumento de vendas, entendendo os motivos da não-venda.Inserir e atualizar todas as informações de follow up, vendas e processos realizados no pipeline e planilhas de controles.Participar ativamente dos treinamentos e aprimoramentos, com o objetivo de colocar em prática os novos procedimentos.Buscar o atingimento e superação das metas individuais, colaborando com o resultado da empresa.Buscar a excelência no atendimento, através de orientações da área, visando a satisfação do cliente.Prestar suporte aos hotéis e demais áreas para sanar dúvidas relacionadas a clientes, processos de reservas e bloqueios de grupos ativos ou na sua administração de acordo com a necessidade das áreas envolvidas.Comunicar-se de forma adequada, sem vícios de linguagem, com associados e clientes, através dos multicanais disponíveis para atendimento.Realizar o atendimento ao agente de viagens, originário dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos lazer com orçamentos, reservas, cancelamentos, alterações de reservas e dúvidas, sobre produtos e destinos, suporte para pagamento e abertura de chamados em todas as opções listadas no Desk Top das áreas de Receitas e Distribuição, Operações Turísticas, Financeiro e TI.Manter relacionamento de forma cordial e hospitaleira com todos os hóspedes e demais áreas.Fornecer feedback sobre sistemas e atividades diárias, buscando melhor utilização das ferramentas.Assegurar que todas as solicitações de orçamentos e reservas sejam prontamente cumpridas, buscando a conversão e gestão da venda;Demandar solicitações especiais dos agentes de viagens originários dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos lazer para o hotel de hospedagem, acompanhando a evolução e dando a devolutiva ao parceiro, quando necessário.Atualizar o agente de viagens originário dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos Lazer sobre o status de solicitações feitas dentro do processo da reserva e grupo em negociação.Realizar a Pós Venda, através da ativação dos agentes de viagens originário dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos Lazer, trazendo para empresa os pontos de destaques e melhorias na experiência do cliente final.Acompanhar visitas técnicas nos destinos Aviva, participar de feiras e eventos, visitas aos parceiros e ações comerciais presenciais quando necessário.**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter**:Disponibilidade para escalas de plantões aos finais de semanaDisponibilidade para viagensComunicação Verbal e Escrita claraPostura para tratar com hóspedesPacote Office (Word, excel, power point) básico**Você vai se destacar se**:Experiência com vendasInglês ou espanhol básico**Informações adicionais** Confira os benefícios para esta vaga**:- Salário compatível com o mercado- Seguro de Vida- Convênio Unimed e Odontológico- Dr. Alper - Atendimento telemedicina gratuito- Gympass- Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoasDesde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse comprom


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Atendimento B2B
Empresa:

Aviva



Função de trabalho:

Consultoria

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Principais Atribuições / Responsabilidades:VendasPprospecção Atendimento e qualificação de leads B2C e B2BCadastrar os atendimentos em CRMFidelizar clientes ...


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