Requisitos da Vaga(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)Ensino Técnico Completo e/ou Ensino Superior Completo/Cursando;Possuir CNH categoria B. (Desejáveis) Conhecimentos e/ou ExperiênciasExperiência com atendimento ao público ou na área comercial será um diferencial!Conhecimentos EspecíficosTécnicas de atendimento e negociação; Estratégias de vendas;Uso das mídias sociais;Conhecimento dos produtos;Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital;Conhecimento em nível médio do Pacote Office.HabilidadesNegociação e fechamento de vendas;Fluência verbal e escrita;Boa fluência verbal e escrita;Estratégias e ações comerciais;Ferramentas digitais.AtitudesOrientação para Resultados;Proatividade;Impacto e Influência;Comunicação;Relacionamento Interpessoal;Resiliência.Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes;Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente;Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega;Identificar licitações do setor público ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade;Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento; Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca;Realizar o fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio, formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos serviços;Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados;Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que a negociação seja conduzida devidamente; Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes;Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado;Executar outras atividades compatíveis com a função.