Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I Timbó

Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I Timbó
Empresa:

Unifique Telecomunicações


Detalhes da Vaga

Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Vem de currículo bb! Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD ? Responsabilidades e atribuições Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento; Realizar a recepção e acolhimento de clientes; Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada; Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente; Fidelizar e Reter clientes; Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços; Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda; Prospectar e qualificar oportunidades comerciais; Negociar e fechar vendas; Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas; Gerir e atualizar o CRM e ERP; Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos; Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas; Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada; Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor; Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder; Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores. Requisitos e qualificações Habilidades: Pacote Office;
Experiência em Vendas;
Técnicas  de Atendimento ao  cliente;
Familiaridade com metas e  i ndicadores  de venda;
Conhecimento Técnico em Telecomunicações.
Formação: Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Informações adicionais Horário de trabalho: 08h às 11h e das 12h30 às 17h30, de Segunda a Sexta e Sábado, das 08h às 12h
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I Timbó
Empresa:

Unifique Telecomunicações


Recepcionista

**Formação Acadêmica**:Ensino médio.**Experiência**:Conhecimento no pacote office;Habilidade de comunicação escrita e verbal, com perfil proativo;Excelentes ...


Desde Muniz Franquias - Santa Catarina

Publicado 18 days ago

Agente De Portaria 12X36

Principais atividades:- Recepcionar e vistoriar todos os acessos de pedestres;- Conferir se os colaboradores estão cumprindo com as normas de vestuário da em...


Desde Desafio Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 18 days ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante (Salto Do

**#A gente vai amar muito se você...**Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisosAma contato pessoal e sempre busca op...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 18 days ago

Operador De Loja Pcd - Blumenau/Sc 1073

Você é aquela pessoa que gosta de ser **protagonista **e de fazer as coisas acontecerem com **otimismo e pé no chão**?É trabalhar de forma** colaborativa** e...


Desde Studio Z - Santa Catarina

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-06-10T07:04:43.784Z