Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Externo Pap

Estamos buscando um Consultor Externo PAP para atuar na Zona Sul, que tenha habilidades e competências específicas para potencializar o nosso time de vendas ...


Desde Viggo Negocios - São Paulo

Publicado 14 days ago

Estagiario Controladoria

**Atividades**:Realizar análise de despesasApuração de indicadores de áreaPlanilhas de comparativos de resultadosElaborar apresentações para a diretoria**Com...


Desde Barbosa Supermercados - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente Comercial Sênior (E-Commerce)

Estamos à procura de um super profissional na área Comercial para assumir a principal área de interface com nossos parceiros (Indústrias e Produtores) do Jus...


Desde Justo - São Paulo

Publicado 14 days ago

Trader (Produtos Especiais)

O nosso cliente é uma empresa pioneira no setor de biocombustíveis, comprometida em desenvolver e oferecer produtos renováveis, limpos e sustentáveis. O obje...


Desde J2L Specialized Recruitment - São Paulo

Publicado 14 days ago

Consultor(A) De Negócios Pleno 6H | Araçatuba-Sp

Consultor(A) De Negócios Pleno 6H | Araçatuba-Sp
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.   Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.   Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.   Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).   Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.   Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n Ensino Médio Completo - Histórico Escolar /n Abordar e triar o cliente no salão de vendas. Identificar a necessidade do cliente. Negociar e vender. Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. Realizar atendimento agendado. Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices. Fidelizar e Reter clientes. Telemarketing.¹ Indicar o programas e benefícios da vivo. Incentivar o uso das plataformas digitais. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. Seguir os procedimentos de qualidade. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Execução correta do processo de gestão documental. Seguir regras da Anatel. Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja  Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Negócios Pleno 6H | Araçatuba-Sp
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-05-23T15:31:38.328Z