Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Relacionamento Com Clientes

O Analista de Relacionamento ao Cliente atuará com o mapeamento de processos, identificação de gaps, resolução de problemas e atendimento ao cliente.Essa pes...


Desde Hvm Incorporadora - Mato Grosso do Sul

Publicado 17 days ago

Atendente De Farmácia - Sidrolândia/Ms

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.Para nós, promover o acesso à saúde significa ...


Desde Farmácias Pague Menos - Mato Grosso do Sul

Publicado 17 days ago

Atendente

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE • Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necess...


Desde Localiza - Mato Grosso do Sul

Publicado 16 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Campogrande/Ms

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.Sua jornada é marcada por superação, ino...


Desde Lojas Grupo Casas Bahia - Mato Grosso do Sul

Publicado 17 days ago

Chefe Atendimento- Passaí

Chefe Atendimento- Passaí
Empresa:

Assai Atacadista


Detalhes da Vaga

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes. Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.  Topa fazer parte desse time? #VemSerAssaí Formação acadêmica mínima: ensino médio completo.  Faixa etária: mínimo 18 anos. Experiência: Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros.  Gestão de equipe, indicadores e metas da área . • Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe; • Buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização; • Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas; • Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chefe Atendimento- Passaí
Empresa:

Assai Atacadista


Built at: 2024-06-14T07:09:27.290Z