A Celler possui um cliente que oferece uma solução completa para as áreas comerciais para empresas do setor de contabilidade e está em busca de um profissional para compor o seu time comercial, exercendo o papel de BDR! SOBRE A EMPRESA Nosso cliente oferece uma solução completa e diferenciada com o intuito de trazer mais negócios para seus clientes, com foco de atuação e atendimento para escritórios contábeis, buscando auxiliar seus clientes a implementar e controlar processos comerciais e vender de forma recorrente. Nosso cliente oferece como diferenciais dentro do seu processo de terceirização, implementação e software: Definição de perfil ideal; Estruturação de processos; Criação de modelos de abordagem; Acompanhamento e medição. Junte-se ao time! COMO SERÁ O JOB? - Atuação: Presencial, no Centro de Florianópolis/SC; - Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial; - Contratação: PJ; - Remuneração fixa; - Comissionamento. (A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta) BENEFÍCIOS - Férias; - Day off de aniversário. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Sua missão dentro da empresa engloba: - Encontrar leads por meio de pesquisas e buscas ativas; - Qualificar leads por meio de uma ligação para entender se o mesmo possui perfil de negócio; - Agendar reuniões descrevendo em detalhes a oportunidade; - Criar listas com potenciais clientes para prospectar, seguindo orientações de perfil de cliente ideal (cargo, empresa, região); - Ligar para potenciais clientes para agendar reuniões comerciais; - Praticar e desenvolver habilidades comerciais – com ênfase em relacionamento humano e de longo prazo; - Prospecção comercial, gestão de follow-up, responder e-mails e fazer ligações; - Acompanhar e analisar resultados, medindo indicadores e comparando com as metas; - Garantir confirmação da participação dos potenciais clientes em reuniões; - Auxiliar na estruturação do processo de pré vendas. HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL) - Conhecimento em pré vendas; - Conhecimento em uso de CRM; - Técnicas de Vendas; - Experiência com prospecção e suas cadências. PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL) - Proatividade; - Orientação ao constante aprendizado; - Empatia; - Escuta ativa; - Disciplina; - Resiliência; - Comunicação escrita e oral; - Paixão por Vendas; - Comunicação Persuasiva; - Construção de Relacionamentos. ;