Banco De Talentos - Loja Vivo Ilhéus/Ba

Banco De Talentos - Loja Vivo Ilhéus/Ba
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Job descriptionVP B2CDiretoria Regional NordesteLocal de Trabalho: Lojas Ilhéus/BAUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte doBanco de Talentos de Lojas Próprias,e é destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial 8h, Consultor(a) de Negócios Junior 8h ,Pleno 8h, Sênior 8h e Consultor(a)Tecnológico 8h.E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas.Responsibilities and assignmentsPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Analistas:• Processar as informações e conferências administrativas existentes;• Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;Consultores:• Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;• Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;• Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;• Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;• Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;• Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.Requirements and qualificationsO QUE NÃO PODE FALTAR:• Compromisso com a qualidade e ética;• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;• Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;• Disposição para fazer acontecer os resultados;• Resiliência para encarar os desafios;• Ser antenado (a) e conectado (a);• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;• Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente;• Gostar de tecnologia;• Ensino médio completo (com certificado de conclusão).Additional informationVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!#VivoDiversidade#VemPraVivoSobre nósNo Brasil somos aVivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando aTelefônica Brasil.Atualmente,conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.AsLojas Vivofazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizandomais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.NossasIconic Storepossuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta


Fonte: Gupy_Io

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos - Loja Vivo Ilhéus/Ba
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Recursos humanos

Psicólogo Social

O Psicólogo Social é responsável por triar os usuários dos programas e projetos sociais da Rede Cidadã, desenvolvê-los por meio de formações técnicas e socio...


Desde Rede Cidadã - Bahia

Publicado 23 days ago

Assistente De Departamento Pessoal - Camaçari/ Ba

**QUEM SOMOS**Juntas somos quase 400 lojas espalhadas por 15 estados, 2 centros de distribuição e cerca de 5.000 colaboradores que atendem mais de 35 milhões...


Desde Casa&Video - Bahia

Publicado 23 days ago

Estágio Supervisionado

ESTAMOS CONTRATANDO ESTAGIÁRIOATIVIDADES:VENDA DE SEGUROATENDIMENTO AO CLIENTEATIVIDADES ADMINISTRATIVASREQUISITOS MÍNIMOS:ESTAR CURSANDO FACULDADE OU CURSO ...


Desde Klg - Bahia

Publicado 23 days ago

Assistente De Departamento Pessoal

Realizar o processo de recrutamento e seleção;Organizar banco de currículos conforme demanda;Manter as divulgações das vagas atualizadas;Conduzir e monitorar...


Bahia

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-05-09T07:20:04.957Z